Meu esmalte da semana: #luadecristal – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Antes de tudo, quero avisar que por enquanto, irei postar certinho no blog somente a #SegundaDoDorama e #MeuEsmalteDaSemana! Mas logo teremos mais posts, está tudo corrido com o trabalho, não desistam de mim! ❤

Então vamos  a cor da semana!? Hoje vamos falar do #luadecristal.

DSC03882

Depois do clássico dourado #voubrilhar, agora temos #luadecristal que é o clássico prateado! ❤

O #luadecristal é um prateado apaixonante, te ganha o coração de cara! Estamos acostumados com esmaltes de glitter prateados a muito tempo, um dos esmaltes mais fáceis de encontrar, mas esse tem seu diferencial! Por ele ter o efeito cristal, seus brilhos ficam em relevo e dá outra cara para esse esmalte.

DSC04264

DSC04278

Na claridade ele fica mais claro e de relance parece que você está com esmalte branco com glitter! Simplesmente maravilhoso, apaixonei!

Durabilidade, camadas e remoção!

Durabilidade: Ótima, uma semana se passou e estava quase que intacto!
Camadas: Usei três, pois ele não pigmenta muito com apenas duas camadas, fica um pouco ralinho, então três eu acredito ser o ideal!
Remoção: Tranquila, saiu bem fácil!

DSC04285

Então, me conta, gostou dessa cor? Eu amei! Temos somente mais duas cores para terminamos essa coleção incrível que é a Crystal Effect!

Já seguiu o instagram de swatches de esmaltes do blog? Me segue por lá @pireinoesmalte, sempre tem mais fotos do nosso esmalte da semana! Ainda recebo dúvidas sobre a remoção, de como eu faço, clica aqui que eu te ensinei tudinho! 😉

Um abraço quentinho e até a próxima cor! ;*

Um comentário em “Meu esmalte da semana: #luadecristal – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Deixe um comentário

