#SegundaDoDorama: Primeiras impressões de Bride Of The Water God

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nossa dramalândia tem tido muitos lançamentos ultimamente, nem conseguimos dar conta de ficar atualizados com todos! E entres esses lançamentos temos um que chamou nossa atenção desde seu primeiro trailer, gerando altas expetativas, estamos falando de Bride Of The Water God!

bride-of-the-water-drama-poster

Bride Of The Water God é baseado no manhwa de mesmo nome, nessa história conhemos o reino dos Deuses e Habaek (Nam Joo Hyuk), o deus da água que é destinado para ser rei do reino. Mas para que isso aconteça ele precisa ir até a Terra e conseguir uma pedra mágica. Habaek é bonito e estiloso. Na Terra, ele procura por sua noiva a quem ele chama de serva, o problema é que ela nem sabe quem é ele e de onde ele vem.

So Ah (Shin Se Kyung) é a noiva de Habeak. Ela é psiquiatra e tem um pequeno consultório em prédio. Quando ela conhece Habeak, atesta ele como um louco por se dizer o deus da água.

cats

Ainda no drama, conhecemos outros deuses: Hoo Ye (Im Ju Hwan) que é um semi-deus que vive na terra como um CEO, pelo que percebi ele vai se apaixonar pela So Ah e ser rival de Habeak. Mu Ra (Krystal Jung), deusa da água e apaixonada por Haebaek, um amor não correspondido, na terra ela é atriz. Bi Ryum (Gong Myung), deus do vento, ama Mu Ra em segredo, na terra é um cara aventureiro.

Vi pelas redes sociais que esse drama estava sendo comparado com Goblin, por ser de fantasia e ter seres sobrenaturais, mas acho que em quesito comparações, só tem isso mesmo.

De fato, minhas primeiras impressões desde que comecei a assistir, variaram. O começo parece ser bem interessante, porque mostra o reino dos deuses, mas depois entre o episódio 2 ao 4 a história enrola um pouco e fica cansativo, pensei em parar de assistir, confesso, mas depois a história começa ter um rumo, um foco.

E claro minha gente, o que nos faz querer amar esse drama é o protagonista já tão conhecido e amado por nós: Nam Joo Hyuk! A atuação dele tem sido ótima, sabe ser engraçado quando a cena exige, sabe ser sério, nada fica com falhas, está de parabéns! ❤

habaek1-00212a

1119636v_1707030853_3

Sobre o casal na trama, ainda não me convenceu, não tive aquele impacto no coração. Quem sabe nos próximos episódios, né? Porque a Shin Se Kyung que dá vida a So Ah é uma linda!

19149147_1514548698616071_7231515895007189395_n.jpg

Sobre a OST do drama, tenho a dizer que é boa!

O drama tem 16 episódios e foram exibidos 8 episódios.
Onde assistir/baixar: Kingdom, Fighting, Kkulbeol Dramas e DramaFever (premium)

E vocês, estão assistindo Bride Of The Water God? Me conta, quero saber a opinião de vocês!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s