Meu esmalte da semana: #voubrilhar – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Vamos de esmalte da semana? VAMOS SIM! Hoje vamos nos apaixonar pelo #voubrilhar!

DSC03885

Quem não ama um clássico esmalte dourado? Eu amo! E nesta coleção temos este lindo tom dourado com brilhos prateados, um charme só!

DSC04247

DSC04243

O #voubrilhar é um tom de dourado médio, ele não é nem muito claro e nem escuro.

DSC04252

DSC04251

Durabilidade, camadas e remoção

Durabilidade: Ótima! Ficou com brilho, boa fixação por uma semana!
Camadas: Usei duas camadas.
Remoção: Super tranquila!

Então, me digam, gostaram do #voubrilhar? De minha opinião, achei chique! A partir da semana que vem entramos na reta final da coleção Crystal Effect, restam mais três cores para trazer para vocês! Já aproveitando a onde de clássicos, semana que vem teremos mais um!

Sobre a próxima cor: costuma-se dizer que é ela (a cor) é coleguinha do dourado! 😉

Um abraço quentinho e até o próxima cor! ;*

Um comentário em “Meu esmalte da semana: #voubrilhar – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Deixe um comentário

