#SegundaDoDorama: TAG: MEU PRIMEIRO DORAMA

Fofuras tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje na nossa #SegundaDoDorama, trouxe uma TAG que eu encontrei no Kpop Amino! Se tu não me segue por lá é Jung Naty, estou sempre interagindo por lá falando de kpop e doramas! ❤

Sobre a TAG: essa TAG contém sete perguntas referentes ao seu primeiro dorama!

PERGUNTAS:

1. Qual foi o primeiro dorama que assistiu?
Boys Over Flowers.

bbf1

2. Como descobriu esse dorama?
Sempre assisti muitos animes, mas doramas não, conhecia só de nome mas não sabia o que de fato eram os doramas. Minhas amigas já assistiam muito e sempre comentavam no facebook e isso me despertou curiosidade. Foi então que eu pedi indicações de doramas para assistir e ver se ia gostar e uma amiga indicou Boys Over Flowers.

4af5fb430a190bbf8611ed74511e833636395750_hq

3. Você se apaixonou de primeira?
De primeira não, porque como era uma coisa nova, eu ainda estava entendo tudo, principalmente me adaptando ao idioma coreano, porque até então eu estava acostumada com o idioma japonês por causa dos animes.

4. Lembra da sua reação assistindo?
Claro que lembro! Eu ficava encantada ao assistir, era como ver um anime com pessoas. Foi um momento único. ❤

tumblr_mruayl7i0a1roi2ldo1_500

5. Chorou?
Nossa, MUITO. Os dramas que o casal protagonista tem que passar para ficarem juntos dói na alma.

tumblr_mdpadug7xx1qgpmbko2_500

6. Lembra o nome de algum personagem? (Não vale pesquisar, seja sincero)
Lembro! Falando em nomes, foi algo que eu levei um tempo para gravar por causa das pronuncias. Mas, como esquecer Go Jun Pyo, minha gente!? Aquele protagonista que a gente as vezes ama e as vezes odeia.

0bd92921c9849eec71f2ab1afc2414b4

7. Assistiria de novo?
Obvio que sim! Alias, sempre estou revendo as minhas cenas favoritas, revendo essa história complicada e sofrida de amor do Go Jun Pyo e Geum Jan Di. ❤

b7cd80e4308e1ceedaa7b47c6b1431cc2f2bc462_hq

Ai que saudades de Boys Over Flowers, que me deu agora com essa TAG! Nostalgia, tão bom relembrar! ❤ Se vocês não conhecem esse dorama, temos resenha no blog sobre ele, só clicar aqui! Eu recomendo super para vocês, mesmo que seja um drama mais antigo e com diferenças dos atuais, é uma história que vale a pena e a OST é incrível!

Nossa #SegundaDoDorama vai ficando por aqui! Um abraço quentinho e até a próxima. ;*

Deixe um comentário

