#SegundaDoDorama: 3 Doramas para maratonar!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje eu vim indicar três dramas que vão te entusiasmar para maratonar! São dramas com enredos divertidos e interessantes, num piscar de olhos, já assistiu!

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Weightlifting_Fairy_Kim_Bok-Joo-p1

Um drama com comédia, amizade, romance e superações! Gosto muito desse drama, porque ele nos faz refletir sobre as pessoas. Em como as vezes deixamos a aparência falar mais alto, e por essas vezes podemos deixar de conhecer pessoas incríveis! E sem falar na ost maravilhosa! ❤

Sinopse: O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras, enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais.
Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado, devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação.
A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá a Bok Joo aprender que há a mais na vida além do levantamento de peso?

Onde assistir: Kkulbeol Dramas
Episódios: 16

The Legend of the Blue Sea

The_Legend_of_the_Blue_Sea-p1

Esse drama é de fantasia, mas quem não ama histórias de amor entre dois mundos? Histórias com lendas. Ainda trarei resenha dele, mas por hora vou indicar e dizer que é muito bom! Inspira a gente, trás a mensagem que pessoas podem mudar suas atitudes ao encontrarem o amor, que pessoas são destinadas a ficar juntas. E só para constar tem Lee Min Ho como protagonista, Shin Won Ho do Cross Gene e Jinyoung do GOT7! Já é motivo para ir correndo assistir!

Sinopse: Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na Seul dos dias de hoje? Shim Chung(Jun Ji Hyun)é uma sereia que se vê transportada para os tempos modernos. Ela é capturada por Heo Joon Jae(Lee Min Ho),um charmoso, porém insensível golpista que é sósia de Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon. Mas no presente, Joon Jae trabalha com Jo Nam Doo(Lee Hee Joon), um habilidoso malandro que está ensinando Joon Jae a se tornar um golpista genial. Contudo, Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma amiga de Joon Jae que trabalha como pesquisadora no Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia, pode ser a única esperança de sobrevivência de Chung nesse estranho mundo novo.
A história é inspirada em um conto sobre uma sereia que faz parte da antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon.

Onde assistir: Kingdom Fansubs
Episódios: 20

The Liar and His Lover

33461679826_1c04f43027_b

Esse é um drama xódozinho! Tem aquela dose de fofura que amamos, uns oppa lindos de viver e um enredo diferente e interessante. O drama gira em torno da industria musical, das gravadoras. Um drama que mostra o que ocorre nos bastidores, nos trazendo a realidade por muitas vezes desconhecida por nós desse mundo da fama! Um motivo muito bom para assistir além de ter um enredo maravilhoso, é o Sung Joo do UNIQ (um homão maravilhoso) e tem ainda a Joy do Red Velvet como protagonista! Esse drama já foi resenhado por aqui, qualquer dúvida corre aqui.

Sinopse: Adaptação do famoso mangá The Liar and His Lover. O que poderia acontecer quando o famoso compositor Kang Han Kyul (Lee Hyun Woo) – que por causa de uma profunda depressão não encontra motivos para continuar vivendo, porém tudo muda quando ele escuta uma voz – esconde a sua identidade e passa a ter um relacionamento com Yoon So Rim (Joy), uma estudante do ensino médio que possui uma linda voz? Ele não imaginava que poderia se apaixonar por So Rim, pois foi ela que o mostrou que a vida é preciosa utilizando o seu dom de canto. Seria possível viver um verdadeiro amor com uma identidade falsa?

Onde assistir: Fighting Fansub
Episódios: 16

Então, gostaram dessas indicações? Enredos bem diferentes um do outro, assim vocês não se cansam ou sentem que os dramas ficaram repetitivos.

Semana que vem tem resenha! Prometo. ❤

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s