Meu esmalte da semana: #crushvaipirar – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Com a cor de hoje começo a apresentar a vocês os tons terrosos, amarronzados e nudes da coleção Crystal Effect. Vamos conhecer o #crushvaipirar!

DSC03892

Quem vai pirar somos nós com essa cor! Quando eu vi essa cor no vidrinho já vi que seria linda e diferente. Esse tom é um dos meus favoritos. Eu chamo de cor “telha de barro”, mas tem quem chame de marrom queimado ou laranja queimado. Uma cor escura, se destaca muito nas unhas.

DSC04142

DSC04162

Notei que nessa cor os brilhos são mais concentrados, eles aparecem de um modo mais sutil, não tem tanto uma aparência de brilhinhos soltos, o que evidencia mais a cor.

O #crushvaipirar me lembrou o Amazona Poderosa, da coleção Mulher-Maravilha da Risqué. Acredito que uma combinação entre eles pode resultar uma arts bem bonita!

DSC04151

DSC04173

Camadas, durabilidade e remoção

Camadas: usei duas camadas, foram suficientes para atingir a cor desejada.
Durabilidade: ótima, durou uma semana tranquilo. E essa cor arrisco a dizer que segurava mais alguns dias tranquilamente, tem uma pigmentação muito boa!
Remoção: retirei facilmente com a técnica dos algodões, saiu quase que por completo!

Então minha gente bonita, curtiram essa cor? Bem chique heim! Próxima semana vem um nude acinzentado de sambar na vida! Se você também é como eu, que ama uma cor nude, já se prepara e não perde o próximo #MeuEsmalteDaSemana!

Já me seguem no @pireinoesmalte? Segue lá! Divulga prazamigas! ❤

Um abraço quentinho e até sábado que vem! ;*

Deixe um comentário

