Meu esmalte da semana: #OMG – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

E direto desse frio de lascar que está fazendo no RS, eu trago mais uma cor dessa coleção que abalou desde que lançou, com vocês: #OMG, da coleção Crystal Effect.

DSC03876

O #OMG é o tom de rosa clarinho da coleção. Ele é um rosinha bebe, muito delicado e com brilhos prateados.

DSC04128

Essa cor é daquelas que a gente até deixa passar por achar que não tem nenhum encanto, e estamos totalmente enganados! Esse esmalte tem uma beleza, tão única, que eu estou apaixonadíssima nele! Conheço muitos tons de rosa, mas nenhum deu um click no meu coração como esse.

DSC04105

Recomendo ele para vocês que amam um esmalte clarinho, com um ar elegante e que chama a atenção na medida! Aquele discretinho com o seu o que de ousadia. O #OMG fez sucesso por aqui, me perguntavam sempre que cor era, onde comprar! ❤

DSC04114

DSC04117

Lembrando que todas essas informações de onde comprar, quanto custa, vocês encontram no post feito sobre a coleção!

Durabilidade, camadas e remoção
Em durabilidade essa cor se saiu melhor que as outras, (que também tem uma ótima duração) o #OMG resistiu mais tempo as lavadas de louça, ao desgaste nas pontas e ao descascar. E a intensidade do brilho permaneceu lindamente a semana toda. Usei três camadas, pois ele tem a cor clarinha, então para encorpar melhor a cor achei necessário três camadas. Duas camadas eu passei na hora que estava fazendo as unhas e no outro dia passei a terceira, evitando assim de ficar com a textura muito grossa e dessa maneira a cor pigmenta melhor. Quanto a remoção, tudo certo, foi fácil.

DSC04136

Então fofuras, com o #OMG fechamos com chave de ouro os tons rosados da coleção! A partir da semana que vem, os tons terrosos, marrons, dourados, nudes… Essa gama de cor que a gente tanto tem amado, será nossa próxima parada!

Gostaram da nossa cor de hoje? Um encanto, né? ❤ Então, PRE PA RA, que se você é daquelas que ama essa onda de tons terrosos, não perde a próxima cor, heim!?

Já me seguiu no @pireinoesmalte  Meu instagram especial para postar as fotos dos esmaltes e compartilhar mais desse universo! 💅

Um abraço quentinho e até o próximo sábado! ;*

Deixe um comentário

