Que tal aprender coreografias e arrasar quando a música tocar?

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Depois de indicar músicas para dançar, hoje eu vim apresentar dois canais de coreografias que são o máximo! Super amo as coreografias de ambos e tem uma variedade de ritmos e as coregrafias nem são complicadas! Podemos aprender e se divertir e de bônus, a dança é um exercício, e nossa saúde agradece!

Canal Daniel Saboya
O canal é super conhecido, já teve participações dos cantores para ensinar a coreografia de sua musica e temos também o outro canal que é para ensinar a coreografia detalhada! Particularmente eu prefiro ver direto com a música, pego mais rápido!

Já que essa com certeza é a musica do momento, que se você ir em uma festa, ela irá tocar e então temos que estar preparados e sair dominando a pista! A escolhida pra mostrar para vocês foi: Paradinha, da Anitta. Uma música boa para ir se acostumando com coreografias, pois ela é curtinha e os passos não são mega elaborados!

Canal FitDance
Outro canal abalante, amo! O FitDance tem um diferencial do Daniel Saboya, no quesito músicas. “Mas Naty, como assim?” Noto que o pessoal do FitDance faz coreografias de ritmos latinos, pop ou até mesmo de músicas que não estejam tão bombadas nas pistas mas que tem uma batida legal e no Saboya acho que tem mais musicas nacionais, axé que dançamos muito como as músicas do É O Tchan, por exemplo, e do momento!

Outra coisa muito legal no FitDance é que esses ritmos são divididos em canais e um desses canais é o FitDanceKids, onde são desenvolvidas coreografias para crianças de até 10 anos e coregrafias infanto-juvenis que já são mais parecidas com as do canal principal. Demais né?  Então os canais além do principal que é o FitDance TV, são: FitDance Life, FitDance Kids, FitDance Channel FitDance Swag.

Do FitDance eu escolhi uma coreografia do canal de ritmos latinos (FitDance Life), que é um ritmo que ouço bastante por amar cantores latinos. E essa música desde que lançou, eu não paro de ouvir, contagia em segundos! Estou falando de Loca, da minha amada Maite Perroni com participação de Cali Y El Dandee. Novamente, uma coreografia fácil e que logo já estamos até dançando sem olhar! Se solta aí!

Claro que essas músicas foram de minha escolha para apresentar os canais para vocês, então você sai daqui do post e vai montar sua playlist de dança e ser feliz, porque algo bom nessa vida é dançar! Lava a alma.

Um ps: podiam adicionar KPOP nesses canais, né? Eu ia amar, reaaaaal, as coreografias! ❤

É legal ver o crescimento do conteúdo digital, o youtube virou de fato uma ferramenta de trabalho e com muitos conteúdos maravilhosos! Será que aquela música que faz você dançar já foi coreografada? Corre e descobre! E me conta qual é, porque já quero incluir na minha playlist, fechado? 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

