#SegundaDoDorama: Doramas que estou assistindo e amando, no momento!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Esse ano eu estou feito pinto no lixo com os doramas! Meus favoritos são os históricos e nesse primeiro semestre não teve só um, mas três! Bom, os que eu estou assistindo, mas acho que tem mais alguns, socorro não consigo dar conta!

Então hoje vou falar um pouquinho deles, já que com certeza quando eles acabarem terá resenha por aqui!

Ruler: Mask Of The Mask

Ruler-_Master_of_the_Mask

Quando lançou o teaser já fiquei bem empolgada, tinha todo um mistério. Nesse drama vamos acompanhar a história de Lee Sun o Príncipe Herdeiro. Desde criança ele tem que esconder seu rosto de todos, poucos conhecem seu rosto. Tudo é um mistério para ele, o que ele acredita é que devido a uma doença que ele teve na infância o faz precisar usar uma máscara. Em uma tentativa de descobrir os mistérios da sua vida ele conhece Han Ga Eun, filha de um ministro, os dois se apaixonam, mas acontecimentos complicados e graves os separam.

Estou aqui em um sofrer com esse drama, meu Deus! O drama entrou em um momento crítico, está tudo bem complicado para o príncipe herdeiro. O casal está mais longe ainda de ter um final feliz, estou nervosaaaa! Desde Moon Lovers que eu não sofria assim, mas estou amando o drama, fico ansiosa sempre pelos próximos episódios! ❤

Um belo motivo para você assistir este drama! Yoo Seung Ho é um maravilhoso, ai ai.

tumblr_opqzw2ji6f1qk6zmeo1_500

SINOPSE: Nos anos 1700, o príncipe herdeiro Lee Sun luta contra o Grupo Pyunsoo,uma organização que tem acumulado poder e riqueza através da privatização da água em toda Joseon. Mas nem mesmo o príncipe herdeiro pode combatê-los abertamente. Lee Sun se torna a última esperança das pessoas que sofrem sob o domínio do Grupo Pyunsoo e não está planejando retroceder.
Han Ga Eun é a mulher que o Príncipe Herdeiro ama. Ela é filha de uma família militar, e extremamente inteligente, com um forte senso de justiça. Entretanto Ga Eun quer vingar-se do príncipe herdeiro por ter decapitado seu pai, mas em vez disso, ela se apaixona por ele, o ajuda a crescer como um governante além de servir como seu confidente em um mundo cheio de traição.
O Príncipe Herdeiro também tem um mistério pessoal para resolver. Quando era jovem, recebeu uma máscara estranha. Ele sempre viveu por trás dessa máscara, e o único homem que sabe por que é Woo Bo, um velho professor do príncipe. Woo Bo vive agora como um nobre exilado, e detém a chave para o dilema da infância do príncipe.
Será que o príncipe herdeiro parará uma organização tão implacável, tão poderosa e tão invencível? E qual é o segredo por trás da máscara?

O drama tem 40 episódios e já foram exibidos 28 episódios.

Seven Day Queen

queen-seven-days

Sofrer com um único drama? É para os fracos, tem que ter mais! Em Seven Day Queen ou Queen For Seven Days, também teremos um drama real, acho que os príncipes herdeiros estão azarados nessa fase do ano.

Começamos o drama conhecendo o atual rei, Lee Yoong, que assumiu o trono depois da morte de seu pai. Porém, o desejo de seu pai era que seu irmão mais novo, Lee Yeok ocupasse este lugar, pois ele sim é o príncipe herdeiro. Lee Yoong é filho da rainha destronada, por isso não tem esse direito. Mas por ser mais velho pegou o lugar do irmão, e vive perturbado com isso, que Lee Yeok vai reivindicar o trono, quando garoto só quer ficar perto do irmão e se tornar seu braço direito. Seu maior desejo é que eles possam ter a mesma união que tinham quando jovens. Lee Yoong quer Yeok longe, então decide que ele deve se casar. Então conhecemos, Shin Chae Kyung, a futura rainha de Joseon. Chae Kyung é filha de um dos ministros do rei, mas sua família não aprova sua união com Yeok. Entre um acontecimento e outro os dois se conhecem e se apaixonam, mas são forçados a se separarem em consequência da ganancia política.

Esse drama já nos apresenta uma introdução triste e sofrida, então a gente já pode se preparar que vem dor por aí. Seven Day Queen retrata bem o que uma pessoa magoada com a vida pode se tornar se não perdoar e acreditar na bondade dos demais. Nos mostra bem o que pessoas gananciosas pelo poder podem fazer para não perder seu prestigio de jeito nenhum! Um grande drama!

E para quem já estava com saudades de Yeon Woo Jin, comemore porque é hora de matar essa saudade! Ele interpreta o Yeok na sua fase adulta. ❤

tumblr_os52nrjdzj1w4ddqko2_540

SINOPSE: Baseado na trágica lenda de Joseon, este drama é sobre a história de amor entre o Rei Jung Jong e sua Rainha Dan Kyung, que foi coroada e deposta no espaço de uma semana devido a facções políticas rivais que controlavam o governo do Rei.

O drama tem 20 episódios e já foi exibido 08 episódios.

My Sassy Girl

My Sassy Girl

Para quebrar um pouco essa sofrencia, My Sassy Girl é um drama histórico com suas tretas reais, conflitos românticos, porém divertido!

O drama gira em torno da princesa Hye Myeong! Ela é uma princesa diferente. Enquanto as outras princesas e senhoritas são recatas e elegantes, Hye Myeong é uma princesa independente, divertida e brigona. Está sempre deixando seus súditos de cabelo em pé com suas fugas noturnas do palácio. Devido a inveja de alguns, um plano é armado para destronar a rainha, mãe de Hye Myeong e isso marca a vida da princesa, que não acredita que a mãe tenha morrido. Sua vida começa a mudar com a chegada de Gyun Woo, um jovem erudito estudioso, que será o mentor do irmão mais novo da princesa. Os dois se conhecem em uma das noites em que a princesa está pela cidade depois de fugir do palácio. Sem perceberem um sentimento diferente, mais que uma simples amizade ou meros conhecidos, começa a crescer no coração de ambos.

Esse drama é maravilhoso! No começo, meu motivo para assistir era o Lee Jung Shin (baixista da banda CNBLUE), que interpreta o general Kang Joon Young. Mas o enredo enlaçou meu coração! Hye Myeong é a melhor princesa da vida! Estou ansiosa para ver o romance dela e do lindo Gyun Myeong, desenrolar. Apesar de já ter shippado errado nesse drama, porque ACHO EU que o general gosta da Gyun Myeong, porque ainda não ficou bem definido os sentimentos do Kang Joon Young pela princesa.

Lee Jung Shin
Olhem bem esse homem, socorro sociedade! #arcade?

SINOPSE: É fácil se apaixonar quando o objeto de sua afeição é ridiculamente atrevida? Quando um erudito insensível cruza o caminho de uma princesa atrevida, ele não percebe que a garota que pensa ser tão errada pode ser, na verdade, a certa. Gyun Woo é um erudito. Estudioso e sem tempo para as bobagens da vida, ele só presta atenção no que precisa fazer, e seu trabalho é ensinar o Príncipe Herdeiro. Contudo, no palácio, Gyun Woo conhece a princesa Hye Myeong. As princesas de Joseon são treinadas para serem femininas e graciosas, mas essa garota matou as aulas desse treinamento e é exatamente o contrário. Ela é barulhenta, desagradável e cumprimenta nosso herói vomitando nele. O pobre erudito não percebe a cilada na qual se meteu, nem para onde seu coração vai levá-lo.

O drama tem 32 episódios e já foram exibidos 16 episódios.

Esse primeiro semestre de 2017 foi uma avalanche de dramas heim!? Eu optei por assistir por enquanto só os históricos, mas tem outros que estão abalando e que em breve assistirei. Difícil se programar para assistir todos e os lançamentos não param! E vocês, qual drama estão assistindo desses novos? Me conta que eu quero saber!

Os três dramas que citei vocês podem ver legendados e em ótima qualidade no Kingdom Fansubs.

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s