Meu esmalte da semana: #sensualizando – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Mais um da turma dos tons rosados da coleção Crystal Effect, chegando nesse sabadão maroto. Com vocês, o #sensualizando!

DSC03872

Gente, devo aqui confessar para vocês que eu não criei muita expectativa por essa cor, até achei que poderia parecer com o #seguraoselogios, mas tal foi minha surpresa que essa cor é divina, eu me apaixonei real! ❤

DSC04094

O #sensualizando é um rosa avermelhado ou eu também diria que ele é um vermelho melancia. Uma cor difícil de se achar e muito bonita. Enquanto pintava as unhas, lembrei muito do Malícia e do Suflê de Goiaba da Risqué, as cores são parecidas. Fica aí uma dica de arts nas unhas, fazer combinações, soltar a criatividade!

DSC04064

DSC04067

Camadas, duração e remoção
Usei duas camadas com esta cor e já gostei do resultado! Quanto a durabilidade, como com as outras cores, segura bem por uma semana. Na remoção o processo foi tranquilo com o passo dos cinco algodões que já ensinei. (Irei fazer um post ensinando para vocês!)

DSC04070

DSC04080

O que acharam da nossa cor da semana? Me conta! Para quem já estava com saudade de um tom clarinho e discreto, pode comemorar que a próxima cor é nessa vibe, romântica e delicadinha! ❤

Me segue no @pireinoesmalte para ver mais fotos dessa cor linda! E de todas outras que já passaram por aqui.  😉

Um abraço quentinho e até o próximo sábado com mais uma cor arrasante! ;*

Deixe um comentário

