TOP FIVE: Essas, são para dançar!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é dançar, ouvir música para cima! Sem tristeza, a vida já tem muitos tropeços para ficar se deprimindo com música, hahahaha.

Então hoje eu selecionei um TOP FIVE para indicar músicas para vocês dançarem, colocarem na playlist para ouvir enquanto faz faxina no quarto, na casa ou quer só relaxar e ouvir músicas que te deixem alegre!

Maite Perroni – “Loca” (Feat. Cali & El Dandee)
Novo single da minha maravilhosa, Maite!

Little Mix – Power (ft. Stormzy)
Aquele pop de primeira linha! O que mais Little Mix tem é hit para todas as situações da vida!

Anitta – Paradinha
Quem não viciou nessa música? Chiclete demais!

BTS – Blood Sweat & Tears
Esses maravilhosos, com essa música mais maravilhosa ainda! Desafio vocês ouvirem e não ter vontade de dançar!

Anahí – Boom Cha (ft. Zuzuka Poderosa)
Essa música é aquela que você fecha os olhos e só vai, rainha da pista, se solta!

Como vocês podem ver eu amo um ritmo latino! Um dos melhores para dançar e super para cima. E aí me contem, gostaram do meu TOP FIVE? E sua música alta astral, qual é? Quero saber!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

