#SegundaDoDorama: My Secret Romance

Fofuras tudo bacaninha por aí? 😉

DIA DE RESENHA, MEU POVO! Finalmente trago a resenha deste dorama que causou reboliço com seus teasers, nos deixando abalados e querendo que ele lançasse logo porque tivemos crises de ansiedade, tamanha foi a expectativa que desenvolvemos por ele! Claro que estou falando de: My Secret Romance!

10055691_org

Em My Secret Romance, como o título sugere acompanharemos o romance secreto de uma noite e essa noite deixou lembranças que nenhum dos nossos protas amados conseguiu esquecer.

Tudo começa por conta de um casamento em um resort! O casamento é da mãe de nossa protagonista, Lee Yoo Mi (Song Ji Eun). Yoo Mi não tem uma relação muito boa com a mãe por conta da profissão que ela exerceu no passado. Ela foi atriz erótica e isso causou traumas na Yoo Mi, ela sofria bullying na escola e se fechou para o amor. Vivendo sempre sua vida pacata, ela continuou seus estudos e se formou na área de nutricionismo. Sua mãe vive dizendo que ela precisa namorar e não se dava conta que o motivo por Yoo Mi não estar com ninguém era por ela.

6

10

Cha Jin Wook (Sung Hoon) é diretor na empresa de seu pai, é seu único herdeiro. Jin Wook é mulherengo e festeiro, mesmo com seu pai lhe cobrando casamento e netos. Mesmo sendo lindo, charmoso e rico, Jin Wook carrega uma dor no coração em relação a sua mãe que saiu de casa quando ele ainda era menino, sente saudades dela e até então ainda tem consigo um cobertor que ele tinha na infância e que tem o cheiro de sua mãe. Depois de sair em uma nota em um jornal, o pai de Jin Wook explode com ele e o manda trabalhar no resort da família como um funcionário normal, sem qualquer regalia, esperando assim que com essa atitude fizesse com que o rapaz desse valor a companhia e pudesse ter condições de assumir seu lugar um dia.

11

4

Na ida para o resort, Jin Wook já percebe que o pai não está para brincadeiras e quer mesmo dar uma lição nele. Ele é proibido de ir no seu carro e tem que ir de ônibus. E nessa viagem quem também pega esse ônibus? Sim, se pensou na Lee Yoo Mi, ponto para você! Os dois se conhecem nessa viagem em meio algumas atrapalhadas da Yoo Mi, acabam sentando juntos e adormecem até chegar no destino. Os dois se encontram outra vez depois do casamento da mãe de Yoo Mi, Jin Wook quase atropela Yoo Mi com o bolo do casamento.

Lee Yoo Mi está chateada com a mãe e decide aproveitar os arredores do resort e acaba se encontrando novamente com Jin Wook e eles passam o dia juntos. Quando anoitece os dois estão conversando no carro de Jin Wook e um clima de romance pinta no ar e eles se beijam e passam aquela noite juntos. Yoo Mi acorda no dia seguinte ao lado de Jin Wook no carro e fica nervosa e não acredita no que fez e foge dele. Jin Wook quando acorda fica ofendido com a atitude de Yoo Mi, fica sem entender o porquê dela fugir sem nem falar com ele.

Três anos se passam desde aquela noite, mas será que ambos esqueceram os sentimentos que os envolveram? Será que realmente foi só uma noite? Agora, Ji Wook é um diretor responsável, cuida muito bem da companhia do pai e desde aquela noite, seu lado mulherengo não existe mais, agora ele é sério e comprometido com seu trabalho. Yoo Mi, após se formar, trabalhava como nutricionista numa escola, mas um novo emprego surge para ela: Ser a nutricionista em uma grande empresa, o grupo Daebaok. Tudo estaria normal, se não fosse pelo detalhe de que o grupo Daebok, é nada mais nada menos que a empresa de Ji Wook, ou seja, ele seria seu chefe.

1

Yoo Mi tem a missão de fazer três refeições por dia para Ji Wook, que por trabalhar demais e não cuidar da saúde desmaiou por falta de vitaminas. Nem passa pela cabeça de Yoo Mi que seu chefe é o mesmo homem com quem ela teve um envolvimento a três anos atrás. Por outro lado Ji Wook já sabe quem ela é e a deixa quase louca durante os preparos de sua alimentação. Enfim os dois se encontram e Yoo Mi fica surpresa quando o vê.

2

O que será que acontecerá com esse casal? Se encontrarem depois de três anos, assim? Seria coincidência ou destino?

O que falar do casal protagonista? SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS! Que química, que amor, que casal! Song Ji Eun e Sung Hoon desempenharam seus papeis protagonistas muito bem, amei a atuação de ambos. O romance é daqueles que tocam bem lá no fundinho do seu coração, é fofo na medida certa, e ainda assim um relacionamento maduro.

My Secret Romance nos seus teasers causou alvoroço, como eu comentei logo no início, porém melhor ir com calma, dorameiros. “Naty, o drama é ruim?” Não, de jeito nenhum! É um dos melhores que já assisti, está entre meus queridinhos, com certeza! Mas como estamos acostumados com romances mais recatados nos dramas, My Secret Romance no seu primeiro episódio deu um salto e tanto a frente dos demais dramas que são mais contidos em cenas mais, digamos, quentes. Hahahaha. Mas foi uma cena bonita e com sentimento, e a música da cena ajudou a passar a mensagem que seria um momento marcante na vida dos personagens. E podem esperar muitos beijos do casal! ❤

Outros personagens

Diretor Cha, maravilhoso daquele jeito, era bem obvio que teria uma criatura sem noção atrás dele, no caso é a Joo Hye Ri (Jung Da Sol). Ela é uma apresentadora famosa e bonita, sua paixão por Ji Wook vem desde que ela era uma estudante, um amor platônico. E o fato dela ter o apoio do pai de Ji Wook a faz querer ainda mais se esforçar para ganhar o amor dele.

9

Jung Hyun Tae (Kim Jae Young) é um jovem escritor, melhor amigo de Yoo Mi. É dono de uma cafeteria e aluga o apartamento de cima para amiga. Os dois são amigos desde o colegial, Hyun Tae viu de perto o sofrimento de Yoo Mi devido a profissão da mãe. É um ótimo amigo, sempre está pronto para ajudar Yoo Mi. Nutre secretamente um amor não correspondido por ela.

7

Dong Goo (Joo Sang Hyuk) o irmão mais novo de Yoo Mi. Tem como não achar esse garotinho? A coisa mais fofinha do mundo! Roubou as cenas no drama! Esperto para sua idade e ainda até contribuiu para lindos momentos entre Yoo Mi e Ji Wook.

3

5
Essa cena… ❤

Jang Woo Jin (Park Shin Woon) o secretário de Ji Wook. Um secretário um tanto estiloso e linha dura com seu chefe. Uma ótima pessoa que vê Ji Wook como um amigo e sempre torce para que ele e Yoo Mi, fiquem juntos.

Em geral, acredito que é um drama leve de assistir, com uma história romântica e com vários momentos engraçados, aquele drama comédia romântica que nós adoramos!
O drama tem 13 episódios (poderia ter mais! 😦) e vocês podem assistir-lo nos fansubs Fighting, Kingdom e Subarashiis ou no DramaFever para assinantes premium.

Sobre a OST, o que eu tenho a dizer é que: é apaixonante e bem romântica! Não é uma ost muito extensa, porém todas as músicas têm seu toque especial que deixava cada cena ainda mais significativa.

Same, é a faixa interpretada por nosso casal amor, e é uma música linda, desde a primeira vez que a ouvi, apaixonei! ❤

O que eu mais amei nesse drama foi a personalidade do Cha Ji Wook, por fora era um galã metido a conquistador, quando na verdade era um romântico e um homem solitário. Quantas pessoas por aí aparentam ser uma rocha mas na verdade são sensíveis como uma flor? Amo enredos que te façam pensar sobre a vida, sobre as pessoas!

Duas coisas que achei bem legais nesse drama, era as introduções dos episódios, era contado em webtoon (história em quadrinhos) e no final de cada episódio, tínhamos um epilogo de alguma cena do episódio, algo como um pov de determinada cena.

EC95A0EBA19C+3ED9994_EC9BB9

Agora me digam, já assistiram My Secret Romance? E o que acharam? Se você não assistiu, corre! É curtinho e nada cansativo.

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

Um comentário em “#SegundaDoDorama: My Secret Romance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s