Meu esmalte da semana: #lindoquedoi – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O que falar dessa nossa cor da semana? Amor puro, gente, olhem isso! Essa cor maravilhosa é o #lindoquedoi, fazendo jus ao seu nome!

DSC03874

Como havia dito semana passada, quem ama cor rosa, ia se apaixonar nesta cor. O #lindoquedoi é um rosa pink escuro com brilhos prata. Achei que é um pouco furta-cor, é um tom de rosa muito lindo e diferente!

DSC04057

DSC04055

Quanto a durabilidade, essa cor está aprovada como as outras, dura uma semana tranquilo e até mais um pouquinho se precisar! Nessa cor usei duas camadas e já ficou tudo certo! A remoção foi tranquila com aquele truquezinho dos cinco algodões que eu contei para vocês! Testem, porque funciona MESMO.

DSC04063

DSC04043

Gostaram dessa cor? Eu apaixonei demais nela! Fez o maior sucesso nas minhas unhas, todos queriam saber que esmalte era. Lembrando que se vocês quiserem informações da coleção, tem post no blog falando sobre ela!

Próximo sábado ainda seguimos com os tons rosados, que aliás o próximo é uma cor bem bonita, acho que vocês vão gostar! Então fica de olho aqui e no @pireinoesmalte para não perder as fotos dessa cor de hoje e das próximas. 😉

Um abraço quentinho e até sábado que vem com mais uma cor diva! ;*

 

Um comentário em “Meu esmalte da semana: #lindoquedoi – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Deixe um comentário

