#SegundaDorama: Onde eu assisto meus doramas? #2

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Como prometido, hoje temos nosso segundo post indicando os lugares onde assisto meus dramas! Sem mais delongas, simbôra começar! Para saber ler o primeiro post clique aqui.

benzai
FacebookFórum
puripurifansub
FacebookFórum
Their Doramas
FacebookBlog

E além desses, tenho para indicar dois blogs que também disponibiliza/indicam alguns dramas legendados e as vezes “exclusivos”, sabe aquele drama que é difícil encontrar? Pode ser que nesses blogs você encontre. Sendo eles: Yukina Dramas  e Cadê Meu Dorama? No Yukina, por exemplo, foi o único lugar que encontrei Miss In Kiss (recente versão taiwanesa de Itazura Na Kiss), legendado!

Me desculpem pelo post estar saindo tão tarde hoje, é que meu dia foi super corrido e agora que consegui um tempinho livre! Não deixaria nossa #SegundaDorama em branco! 😀

Próxima segunda, tem resenha, aguardem! ❤ Quem tem o app k-pop amino? Hoje como foi dia dos namorados, fiz dois posts bem legais por lá! Me segue aí: Jung Naty.

Vocês conheciam alguns desses fansubs e blogs? Se quiserem me indicar lugares para assistir dramas, fiquem a vontade nos comentários!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Deixe um comentário

