Joguinhos do Facebook #2

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Há algum tempo atrás, fiz um post mostrando os joguinhos que eu jogo no facebook, indiquei para vocês aqui e recentemente conheci dois jogos novos bem legais e quero indicar! Vamos renovar essas opções de jogos.

Monster Busters: Ice Slide

tower1Esse joguinho é ótimo para raciocinar, nas fases você tem que ligar os monstrinhos e fazer com que essas ligações deem certo para destruir placas de madeira, blocos de gelo e libertar o boneco biscoito!tower2

 

Vale do Doce

candyEsse joguinho é muito fofinho! Cada fase é um receita de doce e cada fase que se completa você recolhe os ingredientes para fazer a receita e passar para a fase seguinte.

candy2Eu AMO esses joguinhos, tem dias que eu fico uma tarde inteira jogando e nem vejo a hora passar, é ótimo para descansar a mente e se divertir.

Caso você não goste de jogar no facebook ou prefira jogar no celular, os dois jogos encontram-se na Play Store e na Apple Store para baixar!

Me contem, vocês gostam de jogar? Tem alguns legais para me indicar?

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

