#SegundaDorama: Onde eu assisto meus doramas? #1

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O post de hoje é de utilidade para todo dorameiro! Sempre estou resenhando os drama e na resenha sempre deixo onde vocês podem assistir o drama. Pensando nisso, hoje será o primeiro post e na outra semana terá um segundo, assim posso indicar todos lugares sem que os posts fiquem gigantes e cansativos!

Quando pensamos em assistir doramas e pedimos dicas de qual assistir, a maioria te indica o DramaFever ou o Viki, ambos os sites eu AMO e tem muitos doramas para assistir, sempre é onde acontece os lançamentos, tem dramas que é exclusivo de cada site ou somente é lançamento e passa nos dois. Só que há um detalhe, são sites pagos! Calma, tem os dramas grátis em ambos os sites. A diferença entre eles é que, o DramaFever libera grátis os dois primeiros episódios de dramas premium, a partir do terceiro você somente conseguirá assistir se for um usuário premium, por outro lado o Viki tem o VikiPass que quando adquirido, você tem acesso em primeira mão dos episódios, mas depois de cinco dias o episódio é liberado. Sendo um usuário sem os benefícios, vocês iram assistir os dramas com alguns anúncios, ou seja é tipo o youtube que para seu vídeo para passar o anuncio e depois segue o vídeo. No meu caso, sou dos grátis, porque a vida não está fácil! hahahahaha

dramafever
FacebookFacebookSite
viki
FacebookSite

Mas sem desespero meu povo, sem nossos dramas, jamais ficaremos! A maioria dos dramas que assisto, são pelos incríveis: FANSUBS. Fansubs são sites de fã para fã, a galera faz um trabalho magnifico em legendar os dramas, só pelo amor mesmo! Isso é sensacional, sou muito grata! ❤

fighting
FacebookFórum
kingdom
FacebookFórum
kkulbeol
FacebookFórum
subarashiis
FacebookFórum

Esses são alguns dos fansubs que eu acompanho e graças a eles eu consigo assistir meus doraminhas! Próxima segunda eu posto os outros, tá? Curtam no face, adicionem os fóruns aos favoritos, incentivem nossas almas boas! Ah, eles aceitam pedidos de dramas, viu!? Interajam! 😉

E agora me digam, conheciam esses fansubs? Usam o DramaFever ou o Viki? Tem algum fansub para me indicar? Deixe nos comentários!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Um comentário em “#SegundaDorama: Onde eu assisto meus doramas? #1

Deixe um comentário

