Leituras Da Naty: Guardião – Ana Mércia

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Escolhi uma leitura para quem gosta de contos pequenos, mas que esses deixem sua marca e te emocione nas poucas linhas que ele contém! Vamos conhecer Guardião, um conto da autora Ana Mércia!

Violet é uma mulher muito comprometida com seu trabalho e detesta se atrasar. Steve, seu melhor amigo, já falecido. Um dia que era para ser comum como qualquer outro aos olhos de Violet, se tornaria o dia em que ela agradeceria aos céus por estar viva por conta do que aquele dia ainda traria. Neste dia nossa Violet, se atrasa para o trabalho e seu estress vai nas alturas! Tudo o que se possa imaginar a atrasou, coisas que geralmente são estranhas de acontecer, parece que foram planejadas para atrasa-la. E foram. Steve, agora é um anjo, o anjo que protege os passos de Violet, sua melhor amiga em vida. Para ele era divertido a amiga passar por tantos apuros que só aumentavam seu atraso, porém tudo era para o bem dela e ela entenderia posteriormente.
O que será que de ruim poderia ter acontecido com Violet se o anjo Steve não tivesse interferido? Ele conseguiu salva-la de um trágico destino?

 

guardião
“Nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente, mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo.” – Richard Bach.

Sobre esse conto o que tenho a dizer é que: tocou meu coração de forma especial, porque me lembra um amigo querido que partiu.

Sou muito honrada por ter feito a capa deste conto, pela Ana sempre confiar em mim para dar a cara das histórias dela. De coração eu a agradeço muito por gostar do meu trabalho! Não gente, esse post não é um publi, nem estou puxando sardinha pra Ana porque eu sou a capista dela, é um post total amor mesmo por esse conto é emocionante, prepara o lencinho! ❤

Não sei qual é a sua fé, podemos acreditar ou não que pessoas queridas tornam-se anjos a zelar por nós, mas tome essa história como uma lembrança de alguém que já partiu e que deixou saudades. Sinta a paz, o amor que o conto contém. É uma história, não precisamos levar aos extremos, só deixe seu coração absorver a emoção de Guardião.

Para a Aninha, eu deixo meus parabéns por este conto, por ter essa sensibilidade de escrever algo tão bonito e inspirador! ❤

O conto está disponível no Wattpad! Já aproveitem que estão conectados no perfil da Ana e leiam as outras histórias dela! Vamos apoiar nossos escritores, não é só os autores internacionais que escrevem grandes histórias! As editoras nacionais estão de olho no Wattpad e dele vi sair grandes apostas que tem tudo para serem grandes nesse espaço da literatura brasileira! Quero ver a Ana nesse meio, aqui na torcida sempre, porque ela merece!

E aí já leu o conto? Vem me contar o que você achou, sua experiência ao ler! ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

