Coleção Impala Bailarina | Quem ama uma cor nude, vai pirar!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O mercado de cosméticos vem crescendo de maneira surreal nos últimos anos, o que nos deixa feliz demais! E claro que as marcas de esmaltes não ficariam atras nesses avanços, são tantas coleções que a gente se perde! E como louca por esmalte, eu sempre quero tudo, mas o dinheiro não alcança, #realidades.

E hoje eu quero falar um pouquinho da nova coleção da Impala, que vem nos surpreendendo com suas coleções, cores belíssimas! Recentemente a marca lançou a Coleção Identidade Secreta, com 5 lindas cores. (Breve teremos duas cores desta coleção por aqui no meu esmalte da semana, aguardem!) E no começo deste mês fomos surpreendidos com uma nova coleção, com 4 cores de nudes maravilhosos!

impalabailarina1

A coleção Impala Bailarina apresenta 4 cores de esmaltes, inspiradas no universo do ballet. São quatro tons de nude para agradar todos os gostos.” – Impala

Ballet Clássico: O nude acinzentado é uma elegante combinação para todos os tons de pele.
Plié: Leveza e suavidade do movimento mais conhecido do ballet, transmitido em cores.
Collant: Versátil, esta cor é indispensável para qualquer momento.
Tutu: Romantismo, imaginação e beleza.

impalabailarina3

Estou muito apaixonada por essas cores, eu AMO cor nude! Ainda faço um post para vocês mostrando meus esmaltes nudes, muito amor! ❤

As cores nudes são coringas na nossa vida. Quem nunca passou por aquele dilema de não querer nenhuma cor especifica ou está com preguiça de pintar com esmalte escuro, mas quer uma cor que não de trabalho e seja bonita? E aí temos os nudes! E essa coleção da Impala está com cores lindas e super nessa vibe! É aquela coleção que precisamos ter!

Algo que tenho amado nessas coleções é que as marcas tem se interessado em fazer com que as embalagens chamem a atenção tanto quanto as cores! Na coleção Bailarina, as tampinhas estão salmon, assim como o rótulo da tampinha, fazendo nos lembrar da delicadeza do ballet e da proposta da coleção. Parabéns, Impala! Amei. ❤

A coleção já está a venda! Provavelmente se você ainda não encontrou na sua cidade, não vai demorar a encontrar. Mas se você prefere a opção de comprar online, indico a Ikesaki, no momento a coleção está esgotada, mas logo a loja repõe! O preço está camarada, R$ 2,70.

Vocês podem esperar essas belezinhas no meu esmalte da semana, porque claro que a Naty aqui, vai adquirir! Enquanto minha opinião e fotos das cores não saem por aqui, podemos ver swatches e saber qual cor é a nossa cara, no Vicio De Menina já tem todos, vamos pirar juntas! ❤

Ai, como gastamos com esmaltes! Minhas compras favoritas. *-* E vocês, o que acharam dessa coleção? Já tem seu preferido? Me contem!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Coleção Impala Bailarina | Quem ama uma cor nude, vai pirar!

Deixe um comentário

