#SegundaDoDorama: Se você pudesse ter em mãos a sua OST, qual seria? Ou quais?

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Além dos dramas, amo falar sobre as ost’s! Quem me dera ter as minhas preferidas guardadinhas comigo, porém elas são vendidas só na Coreia ou nos EUA, quando o drama alcança muito sucesso.

É claro que para você adquirir uma ost, álbum é porque você gosta muito do artista ou do drama, não tem graça você comprar a ost por causa de uma música só! Tem dramas que são maravilhosos, mas acabo gostando de uma ou duas músicas, nesse caso não valeria a pena gastar na ost.

Pensando nisso, o post de hoje é sobre as OST’s que se eu pudesse ter/comprar, seriam essas que vou citar, que são as que amei todas as músicas ou praticamente todas!

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

c95d87Juntaria moedas todos os dias só para ter condições para ter essa ost! Na minha opinião, mesmo que suspeita porque Moon Lovers é meu drama favorito, a OST é uma maravilha, é a melhor do mundo pra mim, hahahaha! Eu ouço todas, até as instrumentais! Só uma delas que não escuto com tanta frequência, não por ser ruim, é que ela é muito triste e marcou cenas dolorosas do drama, mas é uma música muito emocionante.

Goblin

Oqhq16Aquela OST que te inspira, que te faz ir para outro mundo, um mundo onde tudo é como você sonha. Assim como o drama, a ost também tem aquele ar de mistério, sobrenatural. Tem música para ouvir em dia alegre, naquele dia que estamos meio para baixo, super valeria a pena meus dinheiros!

Cinderella and Four Knights

2ueEiFOlha a capa desta OST, é linda demais! Sou dessas que se apaixona por capas e até compra mesmo o conteúdo não sendo lá essas coisas, que não é esse o caso dessa ost, muito pelo contrário! Um dos pontos fortes desse drama com certeza é a sua OST, eu AMO TODAS, sem exceção, desde as mais lentas as que são mais embaladinhas! “My Romeo” é uma das maravilhas desta ost!

Escolher essas três foi um parto! É tanta ost boa que eu definitivamente ia falir só em compras de ost se fosse possível! Por que as danadas são caras! 😦

E vocês me contem, qual é aquela ost que valeria seu esforço para comprar? ❤

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Deixe um comentário

