Meu esmalte da semana: #seguraoselogios – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nossa cor da semana é o #seguraoselogios da coleção Crystal Effect da Studio 35!

DSC03866

Já disse aqui que além da louca do esmalte nude, eu sou a louca dos esmaltes vermelhos! Imaginem meu coração quando viu essa cor na coleção? SALTOU PELA BOCA! Junta uma cor que eu amo com glitter, só podia ser amor na certa! ❤

DSC03946

O tom de vermelho desse esmalte é lindo de viver! Gostei muito do fato de ele ser bem vermelho mesmo, não com um fundo de outro tom. Os brilhos são pratas, pretos e vermelhos e quando pincelamos todos eles se misturam. Ele pode ficar mais escuro dependendo da luz.

DSC03948

Por ser vermelho, já temos aquele pensamento formado de “Ixi, vai borrar.” e… NÃO BORRA! E nem mancha seus dedos, facilitando assim para limpar os excessos ao redor das unhas.

DSC03961

A durabilidade é ótima, claro que ao passar da semana nas pontinhas das unhas ele sai um pouco, como qualquer esmalte. Acredito que por não concentrar muito os brilhos prateados, a cor ficou um porquinho opaca, mas eu amei esse feito! ❤ Para a cor ficar fiel ao vidrinho, foram necessárias duas camadas, o normal de sempre.

DSC03975
O pincel é ótimo na hora da aplicação e sempre sai com bastante produto!

Mais uma cor apaixonante, né? Já está na lista dos top’s. E vocês o que acharam? Próxima semana teremos uma cor linda e muito queridinha! Quem ama roxo? Então fica esperta e sábado que vem não perde o meu esmalte da semana. 😉

Não esqueçam de me seguir no @pireinoesmalte!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “Meu esmalte da semana: #seguraoselogios – Coleção Studio 35 Crystal Effect

Deixe um comentário

