#SegundaDoDorama: Beijos nos dramas! Qual seu favorito?

d35362d1b0b81b58d48b6fdbd01544f8a5fe5072_hq

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Acredito que o forte dos dramas é o amor e como ele é mostrado para gente. Como uma noveleira que sou, demorei um pouco a entender o jeito dos romances asiáticos. Eles tem este costume de não beijar em público, demonstrações de afeto, porque julgam ser atitudes grosseiras e desconfortáveis com as outras pessoas. Tem dramas que só tem um beijo ou dois na história toda, porém são significativos e independente se foi um beijão ou um beijinho, a gente pira e espera bastante pela cena.

E hoje eu selecionei minhas cenas favoritas de beijos, que faz você querer ter um oppa só para refazer a cena com ele! Hahahaha.

W – Two Worlds
Esse casal é um dos melhores da vida! Além de W ter um dos melhores enredos é tem muito beijo, beijinho, beijão. A cena que eu escolhi é aquela que o casal enfim coloca os sentimentos na mesa. Nem foi um beijo, foi logo dois mesmo. ❤

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
MEU DEUS! Esse beijo foi tão esperado que quando aconteceu foi comoção geral, parecia final de copa do mundo! Era alegria para todos os lados e choros também, porque casal #SoSoo é amor infinito. ❤

Introverted Boss
Um casal que você já shippa na primeira interação dos dois, porque são lindos demais juntos! Hwan Gi maior beijoqueiro que você respeita! Hahahaha E essa cena em especial é toda significativa o que torna tudo mais lindo!

Love O2O
Compartilharam essa cena no facebook e eu fiquei: :O E saí correndo para assistir Love O2O, porque era preciso depois de uma cena dessas! Só não foi melhor porque a Weiwei não soube aproveitar melhor esse beijão do Xiao Nai. Foi o primeiro beijo deles, vamos dar um descontinho, mas que foi UM BEIJO DAQUELE, foi! ❤

Cinderella and Four Knights
Meu casal, ninguém sai! Os beijos deles não era pouca coisa não, quando era para valer era mesmo! Já ficávamos eufóricos e com corações saltando dos olhos!

Jealousy Incarnate
E o Team Repórter Lee vai a loucura!!! Essa é aquela cena de beijo que você não esquece e fica idealizando uma coisa dessas na sua vida. Pena a realidade ser dura e isso não acontece. Hahahaha Saudades desse drama.

Bônus: Goblin
Como deixar um dos reis dos beijos de fora desse post? Gong Yoo sabe como dar um beijão! Em Coffee Prince tem um beijo daqueles e olha que esse drama é antigo e Gong Yoo já tocava os terror, hahahaha! Mas como eu ainda não assisti este drama não teria sentido colocar aqui, mesmo eu já tendo assistido a cena. O beijo em questão é de Goblin, que quando assisti fiquei tipo: :O Bem linda a cena, cheio de amor!

Dos dramas que eu assisti esses são algumas cenas de beijo que eu acho que foram lindas e que ficaram na minha lista de faves! Ah, o amor é lindo! ❤ Todos dramas citados neste post vocês encontram as resenhas no blog!

E vocês, quais foram as cenas que ficaram na lista de faves? Me conta que eu quero saber!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDorama! ;*

2 comentários em “#SegundaDoDorama: Beijos nos dramas! Qual seu favorito?

Deixe um comentário

