Meu esmalte da semana: I ❤ NY – Coleção Risqué Bagagens & Viagens

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje nosso esmalte da semana está chique e é um dos meus favoritos! Hoje vamos de I ❤ NY.

DSC03847

Um roxo berinjela lindo de viver! Não chega ser aquele roxo uva porque ele tem um leve toque rosado, porém continua sendo uma cor escura e que se destaca nas unhas!

DSC03839

Por ser uma cor escura devemos ter alguns cuidados, pode ser que ela borre um pouco, mas com paciência a gente ajeita! Sobre a cobertura, aconselho a não passar a segunda pincelada com pouca quantidade de esmalte, porque tende a manchar, deixar aquelas falhas que nos irritam! Então caprichem e ficará uniforme! 😀

DSC03841

Durabilidade, super ok, podem confiar que ele segura bem durante uma semana! Vai divar, com certeza! ❤

Bagagens & Viagens é a coleção primavera/verão de 2015, mas você ainda pode dar a sorte de encontrar para vender nas farmácias ou lojas de cosméticos! O meu não faz muito tempo que comprei, acho que foi até ano passado se não me engano.

DSC03838

Gostaram da cor desta semana? Eu sou apaixonadíssima nela! E fiquem atentas que a partir da semana que vem tem novidades por aqui, vem muito esmalte divo por aí! 😉 Mas se quiserem espirar essas novidades, já contei lá no @pireinoesmalte!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

