Esses covers, não saem da minha playlist!

Fofuras, tudo bacaninha por aí

Uma coisa que eu amo é covers! As vezes ficam até melhor que a original, verdade seja dita! E aqui pensando em posts para o blog, pensei: “Porque não falar dos meus covers favoritos?” Versões maravilhosas que estou sempre ouvindo.

Separei os três covers que mais tenho ouvido e que acho que merece ser compartilhado por aqui:

Maxi Espinola ft. Agustín Bernasconi – Despacito (Luis Fonsi)

Essa música é um estouro, o mundo inteiro ouve e dança “Des pa cito”, e esse é o melhor cover que você vai ouvir! ❤

Ruggero Pasquarelli – Fool For You (ZAYN)

Sou um pouco suspeita para falar quando se trata de Ruggero Pasquarelli, mas que cover maravilhoso, perfeito! Amo demais. *_*

Agustín Bernasconi ft. Maxi Espinola, Ruggero Pasquarelli – TOOTHBRUSH (DNCE)

Que vozes! ❤

Estou aqui escrevendo e dançando, hahahaha! Covers é algo muito bacana, diversas versões de uma única música, cada cantor coloca sua essência, é uma maravilha.

E vocês, gostam de covers? Me indicam quais? Quero saber!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

