#SegundaDoDorama: Jealousy Incarnate

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Estou a tempos querendo trazer a resenha deste drama maravilhoso para vocês e cá estou! Jealousy Incarnate foi um drama diferente para mim que estava acostumada a assistir dramas com mais colegial, amores fofinhos, romance meigos ou dramas históricos/época, esse drama é mais maduro, o enredo é incrível e eu me apaixonei! ❤

O drama é estrelado por Gong Hyo Jin, Jo Jung Suk e Go Kyung Pyo.

jealousy30

Pyo Na Ri (Gong Hyo Jin) é uma das meteorologistas de uma emissora, mas seu grande sonho é ser ancora, estar na bancada do jornal. Na Ri é humilde, porém esforçada, otimista. Vive com o irmão mais novo, ela passou a ser responsável por ele após a morte da mãe. Um dia ela esquece seu crachá da emissora por estar atrasada e aproveita que o repórter Lee estava na catraca de entrada e se junta com ele para passar. E esse momento marca o começo da paixão platônica que Na Ri começa a desenvolver por ele.

2

Lee Hwa Shin (Jo Jung Suk) – que homem maravilhoso, meu Senhor! – é repórter ancora da emissora. Hwa Shin é um cara solitário, egocêntrico e um pouco egoísta, se afastou da família, pois ele complicou a vida do irmão para ter uma matéria e a família o renegou total. Hwa Shin é um homem inteligente e bonito e isso despertou sentimentos em Pyo Na Ri que é sempre desprezada por ele. Ele se sente desconfortável com ela, pois todos na emissora sabem que ela gosta dele e ficam de conversinhas pelos cantos. Para não dizer que ele é um homem totalmente sozinho, ele conta com a amizade de Go Jung Won.

1

Go Jung Won (Go Kyung Pyo) – outro que é maravilhoso, socorro! – é um homem elegante, gentil, herdeiro de uma grande corporação de roupas de luxo. Quando se trata de amor ele é um príncipe, leva muito a sério. Sua mãe quer casa-lo com uma das comentaristas da emissora, Geum Soo Jung (Park Hwan Hee). Mas seu coração bate mais forte quando conhece Pyo Na Ri em um avião. Jung Won e Hwa Shin são melhores amigos desde a escola. Jung Won foi a única pessoa que apoiou Hwa Shin depois que ele se afastou da família, são como irmãos. Mas essa relação começa a ser balançada por um motivo: Pyo Na Ri.

3

Pyo Na Ri foi apaixonada por Hwa Shin durante três anos e ele nunca aceitou os sentimentos dela e a ignorava, com o tempo Na Ri decidiu que o melhor era esquece-lo. Hwa Shin está a trabalho na Tailândia e uma equipe é convocada para ajudá-lo nas gravações, Na Ri está entre eles. Acontece que surge problemas e fica em responsabilidade da Na Ri ajuda-lo em tudo, com figurino, com maquiagem… E nesta viagem ela conhece Jun Won, que por coincidência está indo para mesmo lugar que ela. Ele está a caminho de uma vista ao melhor amigo. Hwa Shin ainda tem a mesma postura com a Na Ri, a ignora e é rude. Sem querer Na Ri toca o peito de Hwa Shin e nota algo estranho e familiar, mas parecia sem sentido para ela que Hwa Shin tivesse um nódulo igual ao que mãe dela tinha. Um homem pode ter câncer de mama?

4

Na Ri acaba se encontrando novamente com Jung Won e percebemos que Hwa Shin não curtiu isso. – sempre assim né? Ignoram e depois quando veem que podem perder mesmo, se acordam. Affs! – De volta a Coreia, Jung Won começa aos poucos a se aproximar de Na Ri e ela dá uma chance para ele. Mesmo que inocentemente Na Ri nunca se afasta de Hwa Shin e ela segue desconfiada que ele tem câncer de mama. Hwa Shin de tanto Na Ri falar, decide averiguar se isso é mesmo verdade. Tal é o espanto dele quando tudo se confirma e a única que sabe e ajuda ele com isso é a Na Ri. Os dois ficam próximos e isso mexe com Hwa Shin e ele se vê completamente apaixonado por Na Ri. Logo agora que ela disse não querer mais nada com ele e que gosta do seu melhor amigo?

5

Hwa Shin tenta de todas as formas afastar Na Ri, mas parece que o destino continua não colaborando. Ele não quer tirar a namorada do melhor amigo e prefere esconder seus sentimentos e não tentar nada com a Na Ri. Até que ela descobre – de um jeito mais fofo impossível – que Hwa Shin a ama.

6

Um amor do passado ou um amor do presente? Pyo Na Ri tem que decidir!

Esse drama me trouxe uma realidade que eu nem sequer imaginava existir: Homens podem ter câncer de mama, é raro, mas acontece. E para um homem com o ego nas alturas como Hwa Shin isso foi um choque e ele teve muita dificuldade em aceitar e se tratar, o apoio de Pyo Na Ri foi essencial para ele. Teve muitas cenas emocionantes e eu como uma manteiga derretida, chorei, sim, obviamente.

E como a história se passa na maioria dos episódios na emissora, é muito legal acompanhar o dia-a-dia do pessoal trabalhando e também perceber como tem gente ruim que para ter uma posição melhor passa a perna em quem for.

O triangulo amoroso do drama é um show à parte, quem nunca ficou mais confusa que a Pyo Na Ri? Para onde eu vou? Quem escolho? Dois homens daqueles, minha nossa! Hahahaha ❤

Uma das melhores OST com certeza é desse drama! Cada música te lembra as cenas, te lembra o enredo. ❤  Lovesome e Melting, são minhas favoritas, mas é difícil escolher, são ótimas!

Vocês podem assistir o drama nos fansubs: Kingdom, Subarashiis. E no DramaFever para assinantes premium! O drama tem 24 episódios.

Ai gente, onde tem um repórter Lee para chamar de meu? Sou apaixonada por Jo Jung Suk, enlouquecida! Hahahaha ❤

tumblr_ofcrz83iti1v0708vo3_400
Lindezo! ❤

Agora me contem já assistiram a esse drama? O que acharam? Ou não assistiu ainda? Corre para assistir e adicionar a sua listinha de dramas concluídos!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

2 comentários em “#SegundaDoDorama: Jealousy Incarnate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s