Indicando meus filmes favoritos: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Quem aí já assistiu 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você? Um dos melhores filmes que já foi lançado! É um filme conhecido e amado por muitos, mas sempre tem alguém que nunca assistiu e então vou falar um pouquinho sobre ele no post de hoje!

20107757

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é uma história baseada na obra “A Megera Domada” de William Shakespeare. Na história conhecemos a protagonista, Kat Stratford (Julia Stiles) é uma adolescente diferente das outras, orgulhosa, antissocial, feminista e vive muito bem assim, obrigada! Diferentona e feliz! Nem passa pela cabeça dela namorar algum garoto da escola. Ela mora com o pai e a irmã, Bianca Stratford (Larisa Oleynik). Bianca é totalmente o oposto de Kat, é vaidosa, bem patricinha, se importa com a opinião dos outros, em ser popular e tem uma queda pelo cara mais popular da escola, um babacão, Joey Donner (Andrew Keegan), o mesmo já namorou Kat no passado, mas essa história não é conhecida por todos.

Cameron James (Joseph Gordon-Levitt) é aluno novo na escola e logo faz amizade com Michael Willians (David Krumholtz). No seu primeiro dia na escola ele conhece Bianca e se apaixona por ela. Seu amigo acha impossível que Cameron consigo algo com a garota por ela ser popular e ainda ter o fato de que todos sabem que ela não pode namorar se Kat não estiver namorando, regras de Walter Stratford (Larry Miller) pai das garotas. Michael arquiteta um plano para ajudar Cameron. O plano é achar um cara que queira sair com Kat, o que é difícil devido ao seu temperamento bem conhecido na escola. Joey acaba entrando no plano, pois para ele é vantajoso que Kat esteja com alguém, assim ele pode sair com Bianca. Cameron não se agrada muito da ideia de ter seu rival metido no plano, mas era necessário. E com esse plano rolando conhecemos o escolhido para a tarefa de sair com Kat, Patrick Verona (Heath Ledger).

tumblr_m6jyd6mumq1qbcp0yo1_500

Patrick Verona é um cara na dele, bem esquisitão e os outros tem medo dele, rolam boatos bizarros sobre ele na escola, o que é tudo invenção do povo, mas ele se diverte com isso. Joey paga para ele sair com Kat e Patrick mesmo achando tudo estranho, aceita a grana e fazer o que lhe pedem. Só que aí, meus amigos, o feitiço vira contra o feiticeiro e ele se apaixona por Kat. As coisas começam a ficar sérias e Patrick não consegue contar a verdade para Kat, mas é aquilo né “a mentira tem a perna curta.”

tumblr_mdnh7dcu8q1rbc7gwo1_500

Quem não conhece o famoso poema “Te Odiar” que Kat escreve para o Patrick. É uma parte de romper o coração e eu quero sair dando umas chineladas no Patrick por ter contado a verdade para ela da forma que seria correta, com desculpas e por ele.

tumblr_nfdotwscx61seararo9_250

Esse é daqueles filmes que você nunca cansa de assistir, por mais que já saiba o enredo de trás para frente. Uma história que fácil você se identifica com a protagonista, principalmente na nossa geração atual onde as mulheres são independentes! E a Kat é aquela pessoa que é ela mesma se a pessoa gostar legal, se não, problema dela! O mundo seria bem melhor com cada um cuidando da própria vida.

tumblr_o4iht9der41qgyh51o1_250
*_*

Curtiram a indicação? *-* Me digam, já assistiram esse filme ou ainda não? ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Anúncios

2 comentários em “Indicando meus filmes favoritos: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s