#SegundaDoDorama: As OST que mal conheci, mas não saem do replay!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O ano ainda não chegou nem no segundo semestre mas já estamos com uma listinha boa de doramas para assistir, né? E claro que as OST já chegaram chegando para rodar e rodar nos nossos players!

Eu tenho acompanhado por enquanto somente dois dramas, porque é muita coisa para se fazer e ainda conseguir dar conta dessas maravilhas que vão chegando! E maio vem com uns lançamentos aí de abalar e já estou aqui ansiosa para conhecer e amar! ❤

O primeiro drama é The Liar and His Lover, já falei dele por aqui, se quiserem ler só clicar aqui. É um drama que a música é a base da história, então o que não falta é ost boa nesse dorama. E a Joy que interpreta a protagonista do drama, tem uma voz linda! ❤ Tenho ouvido muito duas das ost’s que já sairam que são:

I’m Ok (Joy feat. Lee Hyun Woo)

Essa ost… ❤ Representa bem o romance do casal prota do drama! Fofo e apaixonante!

Shiny Boy (Joy)

Eu gosto tanto dessa música, socorro! Ela marca uma parte bonita da protogonista em relação ao seu medo de palco e a melodia me transmite a importância que a música tem para a protagonista!

Vocês podem assistir o drama pelos fansubs: Fighting Fansubs ou Subarashiis e pelo DramaFever se você tiver uma conta premium!

O segundo drama é My Secret Romance, recém lançado praticamente e devido suas cenas aí mais avançadas foi um alvoroço só entre os dorameiros, hahahahaha! Mas deixando as brincadeiras a parte, é uma história bem legal para acompanhar, com os primeiros episódios que assistimos já deu para shippar e torcer e muito pelo casal protagonista, já estou a roer as unhas de curiosidade para saber o futuro dos dois. E a primeira música que conhecemos é tão lindinha, me apaixonei de primeira:

Same (Song Ji Eun e Sung Hoon) *o casal protagonista ataca nos vocais e nós temos um ataque do coração.*

Quando essa música toca em alguma cena do casal, combina tanto! É uma coisa linda. ❤

Vocês podem assistir o drama pelos fansubs: Fighting Fansubs ou Subarashiis e pelo DramaFever se você tiver uma conta premium!

Hoje o post foi curtinho, mas bem amorzinho e musical! E vocês qual ost conheceram recentemente, mas já não saem dos seus players? Me conta!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Deixe um comentário

