Meu esmalte da semana: Pincel – Coleção Boca Rosa para Studio 35

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Como eu já havia dito, agora todos os sábados teremos meu esmalte da semana, com a cor que eu usei na semana que passou! E hoje trago essa cor linda que é uma das minhas cores favoritas da vida e que eu já tenho a tempos e nunca fiz post dele aqui!

DSC03812

O Pincel é uma das cores da primeira coleção de esmaltes da blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa) para a Studio 35. Eu não conhecia a marca e me surpreendeu muito a pigmentação das cores e eles fizeram um bem surreal nas minhas unhas que nem base fortalecedora fez! Depois de começar a usar os esmaltes da marca, minhas unhas ficaram fortes e grandes. Um pena não serem hipoalergênicos, então infelizmente quem é alérgico não pode usa-lo! 😦

DSC03806

A cor desse esmalte foi inspirado em um criado mudo que a Bianca tinha no escritório dela, e é super diferente das que tem no mercado. O Pincel pode variar a cor conforme a luz, seu tom é um verde água vibrante e charmoso.

DSC03805
Na luz do dia…
DSC03814
… na luz quente! (ps: me perdoem a qualidade da foto, é que a deixei mais escura para que possam perceber a outra cor que ele pode ter.)

Duas pinceladas e a cor já está perfeitamente uniforme nas unhas e a secagem é rápida! Sua durabilidade é ótima, se ficar sem tempo de fazer a unha, só pega aquele alto brilho esperto, passa uma camada em cima e está pronto! ❤

Os esmaltes da Studio 35 tem 14ml o que é já bem mais que a maioria dos esmaltes do mercado e é fortalecedor de unhas também! Ou seja, sua unha fica linda e fortalecida ao mesmo tempo. Legal, né?

DSC03817

Uma coisa que não é tão legal assim é que eles são um pouquinho difíceis de encontrar nas lojas (farmácias, esmaltarias…), bom não sei se em todas as cidades, mas aqui no Sul não encontrei! Mas para quem é de Porto Alegre (RS) e região, é capaz de vocês encontrarem no Território da Beleza, no site tem, então na loja física deve ter! É uma loja super recomendada pelas blogueiras! ❤

Os meus esmaltes da marca eu sempre compro online, as lojinhas que eu indico são: Ikesaki, Maquiadoro, Território da Beleza Poa, Mais Vaidosa e a loja online da marca: Studio 35. Os preços variam de um site para o outro! Mas nada que fuja dos preços que estamos acostumados a ver por aí.

O que acharam dessa cor? É um dos meus xódos! Vocês lembram de algum que se pareça com ele? Sempre vale aquele priminho quando não se tem o que a gente quer! hahahaha 😀

AH! Criei um instagram para postar só fotinhos de esmaltes, se quiserem me seguir por lá vou amar: @pireinoesmalte.

Um abraço quentinho e até mais!;*

Deixe um comentário

