Coleção Risqué Mulher-Maravilha | Completa

Fofuras, tudo bacaninha por aí?  😉

Risqué este ano lançou coleção Mulher-Maravilha, em homenagem aos 75 anos da primeira heroína dos quadrinhos, a coleção é em parceria com a Warner Bros Consumer Products que lança em Junho o filme da amazona! Quem vai assistir? Pelos teasers que já foram lançados percebe-se que será um ótimo filme, estou ansiosa!

DSC03665

Depois de falarmos de cada cor em separado, que vocês podem conferir nos posts do meu esmalte da semana, hoje trago o post completo da coleção com todas informações e minha opinião de cada cor!

Nude Imortal
Que cor maravilhosa, gente do céu! Eu como sou a louca dos esmaltes nudes, não posse ver que já quero sair comprando amei demais essa cor. Um nude diferente das cores que eu já tenho, um tom da família tons de doce de leite!

DSC03700

Amazona Poderosa
A cor cara de rica da coleção! Um tom marsala maravilhoso e combina com todas ocasiões. É aquela cor que podemos escolher nos momentos de dúvida sobre qual esmalte usar, uma cor belíssima de fato, sou apaixonada nela.

DSC03713

Azul Estrelado
Sem dúvidas a cor mais vibrante desta coleção e quase que a marca registrada da nossa heroína homenageada. O azul dele é azul MESMO, não tem nuances de outra cor e bem fiel ao tom que vemos através do vidrinho.

DSC03740

Vermelho Maravilha
O que é esse vermelho? Amei! Outra marca registrada da Mulher-Maravilha. Um vermelho que chama a atenção, vivo e bem aberto. Para as fãs de esmaltes vermelhos, com certeza essa cor não pode faltar na sua coleção.

DSC03753

Dourado Da Verdade
Sabendo dessa onde forte de metalizado que estamos, é claro que a Risqué trouxe para coleção cores nessa vibe! Essa cor tem um tom com aparência envelhecida, com partículas de brilho e um fundo verde musgo, dependendo da luz que você fica esse fundo se destaca mais. O Dourado da Verdade é uma cor lindíssima, que destaca sua mão, é daquelas cores que você fica babando e quer sempre mostra-las para todo mundo!

DSC03761

Bracelete Indestrutível
Essa cor de chumbo que tem nuances de roxo, é diferente e apaixonante. Se você ama cores escuras além do preto, mas que ainda pareça que você pintou as unhas de preto, aposta nesta cor que é sucesso.

DSC03780

As cores estão belíssimas como vocês podem ver, mas tenho alguns pontos a colocar que vocês irão encontrar nos posts separados das cores também. O Azul Estrelado e o Vermelho Maravilha, tem a textura um pouco mais transparente, ralinha que as demais, talvez pelos pigmentos das cores, então para que a cor fique uniforme nas unhas, dependendo do seu gosto, você vai ter que passar de 3 a 4 camadas. O lado bom disso é que como a textura é mais fininha digamos assim, ele não ficará grosso com essas quantidades de camada e não craquela ou deixará aquelas bolhazinhas. A outra cor que eu quero falar é sobre o Bracelete Indestrutível, que me incomodou um pouquinho por borrar um pouco para limpar o excesso e quando se remove das unhas ele te deixa com as mãos manchadas e os cantinhos das unhas com resíduos de esmalte.

Lembrando que essa é minha opinião e experiência com as cores, com vocês sempre pode ser diferente!

Tirando esses pontos negativos que de um todo não são tão gritantes e que de fato não irão atrapalhar, as cores têm um bom pigmento e duração nas unhas, mesmo sem o alto brilho, principalmente as cores escuras.

E onde podemos encontrar essa coleção?
A minha coleção eu comprei online na Ikesaki, uma loja super confiável, que entrega rápido e que são muito cuidadosos com a mercadoria, 100% amor por essa loja! Na loja tem o kit com três cores numa embalagem super fofa, custa R$ 13,90 e cada esmalte sai por R$ 4,99. Se vocês preferirem também tem um kit com uma necessaire linda e personalizada, custa R$ 39,90.

Já nas lojas físicas (farmácias, esmaltarias, etc…) eu não tenho encontrado em muitos lugares, acredito que possa demorar um pouco para que vocês encontrem. Mas eu aconselho a comprar online, os preços da Ikesaki estão muito em conta visto que a coleção é lançamento. Geralmente nas lojas eles salgam o preço um pouco, principalmente lançamentos.

Que coleção heim!? A Risqué arrasou em tudo, desde os vidrinhos temáticos as cores. Vi alguns comentários sobre a coleção ser mais do mesmo, porém não concordo não! As cores têm suas características únicas e acho super válido vocês adquirirem essas belezinhas!

E vocês, me digam, qual cor arrebatou teu coração? Olha, difícil decidir, admito!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Coleção Risqué Mulher-Maravilha | Completa

Deixe um comentário

