#SegundaDoDorama: As OSTs que roubaram meu coração!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Como estamos depois desse feriado? Nossa #SegundaDoDorama está toda musical. Mas antes que vocês sintam muitas saudades das resenhas, deixo avisado que semana que vem tem resenha de um drama muuuuuito fofo e vocês vão amar! ❤

Para quem não sabe o que é OST (Original Sound Track) são as trilhas sonoras dos dramas! Quando a OST de um dorama é boa ela fica grudada na nossa mente e faz com que a gente ame muito mais a história! E hoje eu separei aquelas que pegaram meu coração logo de cara e estão na minha playlist! ❤

Because I’m Stupid Boys Over Flowers

Como não amar a OST do seu primeiro dorama? Como deixar de fora a música que te fez amar as músicas asiáticas? Como não amar a pioneira de tudo para mim? Impossível, né? Ouço sempre! ❤

I Love You, I Remember YouMoon Lovers

Meu dorama favorito, que entra em todas as listas de assuntos que eu faço, é muito amor! Moon Lovers tem uma OST maravilhosa, eu amo todas! Mas essa é o xódo, marcou muitas cenas linas. ❤

Stay With MeGoblin

Outro drama que abalou geral com a sua OST! E essa música é daquelas para ouvir em uma viagem e ficar olhando para janela e deixar os pensamentos voarem, sou apaixonada por ela.

Talk LoveDescendants Of The Sun

AAAAAH, tenho loucuras por essa música! Quando eu estava assistindo DOTS, eu gastei a música de tanto ouvi-la. Acho que ela combina tanto com o Yoo Si Jin, nosso Boss amado. ❤

Kiss MeKiss Me

Primeiramente, Aomike é VIDA! Eu amo a OST desse thai-drama e esse dueto de Aomike é de abalar meu coração. ❤

Heavenly GiftThe Princess Weiyoung

Meu c-drama favorito, um apego total e não seria diferente com sua OST, ainda mais quando temos um dueto de Tiffany Tang e Luo Jin, esses maravilhosossss!

Será que esqueci alguma? Ai, socorro! Claro, que eu ouço infinitas OST, mas sempre tem aquelas que você não tira da playlist de jeito nenhum! E qual é a aquela OST que balança seu coração? Me conta!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Deixe um comentário

