ELE é o cara, ELE é o amor.

cruz-religiosa-iluminada

Você costuma pesquisar muitos assuntos na internet?
De onde é seu cantor favorito? Ou então, que música é essa? Do que fala este livro? O que diz os noticiários, hoje? Usamos a internet para tantas coisas, né?

E alguma vez já se perguntou o porque se fala tanto em sexta-feira santa ou sexta-feira da paixão? Se não sabe sobre o que é, certamente alguém já te falou sobre isto, mas de fato você procurou saber o que é?

Sabem quem é Jesus Cristo? Sabe quem é aquele que morreu por nós, para que tenhamos vida eterna, para que nos reconciliássemos com Deus?

Tudo bem se você me disser
Que tem a sua fé
Que já tem a sua crença

Sexta-feira Santa é o dia que lembramos a Paixão de Cristo, o dia que morreu para nos salvar. Não, você não ouviu errado, alguém pagou um preço muito alto por você e sabem, ele nunca pediu e nem pede nada em troca. Isso foi o amor do Pai para com seus filhos. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:15 Há alguém que Te Ama, que Te Cuida e você nem se dá conta.

Só me escuta
Me deixa falar
Qual a tradução do nome Jesus Cristo

Por vezes ouço de amigos, de conhecidos, de pessoas, falarem que elas estão sozinhas, que elas não tem com quem contar, que ninguém as ama como são, vivem em trevas e na tristeza. Isso me entristece, porque ninguém é sozinho, a menos que queira ser, e mesmo assim ainda não estás. Vejo constantemente as pessoas se diminuírem, mendigar atenção e amor, quando há alguém a espera para te amar e te dar felicidade que não passa depois de uma noite, que não passa mesmo quando você está sozinha em um lugar, você não se sente só em momento algum.

Ele é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

Cada um é livre para sentir, levar sua vida como quiser. Sim, nos temos o livre-arbítrio, Deus nos concedeu a chance de escolha. E Jesus veio para nos mostrar amor, temos escolha de segui-lo ou não. Porque o amor ele nunca é forçado, ele vem de dentro. E assim é com Jesus, ele bate na porta de teu coração mas nunca força a entrada. O mundo está de pernas para o ar, se distanciou do Senhor, o amor se esfria a cada dia, e isso é muito triste.

Batidão, coração, decisão
Mais que religião minha luz, o alivio
Fé em Deus, confiar, caminhar
Na certeza que Ele é pai, e eu sou filho

Não se sinta só, você não está. Não sinta que não há amor para você, porque há e ele é imenso e consolador. Não permita-se viver em trevas quando há luz próxima a ti. ELE venceu a morte, ELE vive, ELE ressuscitou e está a sua espera, para lhe mostrar o quão é gratificante sorrir, sorrir por estar cheia de Jesus.

Minha intenção não é dizer que sua fé, sua crença ou o que pensas é errado, só quero compartilhar o que mudou minha vida e meu mundo, quero dizer-lhes que eu conheci o amor verdadeiro, o meu melhor amigo, o meu protetor, sem Ele eu nada seria.

Jesus morreu e ressuscitou para nos dar amor, nos encher de paz e ensinamentos. Agradeça, se sinta abençoado (a) por ser tão amado (a) por nosso Senhor, você vale ouro, mais que um diamante para Ele. ELE é o cara, ELE é o amor.

Feliz Páscoa. ❤

Texto inspirado na música de Thalles Roberto, Ele É O Amor.

Deixe um comentário

