#SegundaDoDorama: Me convença a assistir doramas com três indicações!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje nossa #SegundaDoDorama está com uma proposta diferente! Selecionei três dramas que eu acho que podia convencer alguém que nunca viu dramas asiáticos a querer assistir!

Cinderella And Four Knights
Um dos meus dramas favoritos, amo sem limites! Essa é para quem gosta de protagonistas fortes e modernas! Para quem ama um bom romance e comédia. Os personagens são cativantes, a história de amor dos protagonistas tem um significado muito bonito. Bem apaixonante. ❤

Sinopse: Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.

Onde assistir: DramaFever e Subarashiis Subs

Goblin: The Lonely and Great God
Ah, esse drama maravilhoso! Para quem gosta de histórias de mundos paralelos, vai amar esse enredo. Fantasia que se mistura com comédia, amor e mágoas do passado. Talvez não seja uma história de amor avassalador, mas de um amor verdadeiro que ultrapassa anos e vidas. Uma história que prende sua atenção de tal maneira que quando estiver chegando aos últimos episódios não vai acreditar que já está acabando.

Sinopse: Kim Shin (Gong Yoo) é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo (Lee Dong Wook), o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista. Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele? Ainda no drama temos a Kim Sun (Yoo In Na), a adorável dona de um restaurante de frango que se apaixona pelo Anjo da Morte e o Yoo Duk Hwa (Yook Sung Jae), um herdeiro chaebol rebelde e sobrinho do Kim Shin.

Onde assistir: DramaFever, Kingdom Fansubs e Subarashiis Subs

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
Com vocês meu drama favorito, meu number um na lista! Esse drama reúne uma penca de motivos para você de fato se encantar com os dramas. Quer romance? Temos. Quer muita ação? Temos. Quer intrigas, tretas? Temos. Personagens que você vai odiar? Tem, de sobra. Tem atores bonitos? Tem, oh se tem! Acredito que por ser um drama histórico, chame a atenção, desperta a curiosidade de saber como as pessoas viviam naquele tempo, o que era costume, como se relacionavam… Realmente, Moon Lovers é um drama que ninguém na vida poderia deixar de assistir.

Sinopse: Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul, Heirs), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.

Onde assistir: Onde assistir: DramaFever e Kingdom Fansubs

Os três dramas indicados aqui já foram resenhados aqui no blog, se quiserem saber mais de cada um é só conferir e se apaixonar! ❤

E se fosse vocês, qual dramas indicariam para quem quer começar nesse mundo dos doramas?

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s