Meu esmalte da semana: Vermelho Maravilha – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Olha nós aqui com mais uma cor queridinha dessa coleção que já entrou para a minha, para sua lista de coleções do amor! Hoje a estrela da semana é o Vermelho Maravilha!

DSC03676

Eu como uma fanzoca de esmaltes vermelhos, não pude deixar de me animar quando vi que essa coleção teria um vermelho. Na minha opinião a Risqué é a marca que tem a gama de vermelhos mais lindos, é muita cor maravilhosa!

DSC03753

“Um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.” – Risqué.

Esse vermelho tem um tom bem vivo, um vermelho de tom médio e que dependendo da luz ele pode te dar a impressão que é um vermelho alaranjado, o que já o torna diferente dos demais e podemos ficar tranquilas que não iremos ter mais do mesmo.

Assim como o Azul Estrelado, também achei que ele tem algumas falhas. Me pareceu que a textura dele é mais fina que a dos outros, o que o deixa meio que transparente. Achei que ele não cobriu bem porque a ponta da unha fica em evidência, sabe a parte que costumamos fazer as francesinhas? Então, duas camadas para mim não foi o suficiente para deixar aquela cor bem viva, então passei três e uniformizou mais. Porém ainda arrisco dizer que para ficar no ponto que eu acho que ficaria bem ok, eu passaria quatro camadas, mas por medo de ficar muito carregado e craquelar deixei com três que já ficou bonito.

DSC03746
Aqui está com duas camadas, fica meio ralinhos, conseguem perceber? Aparece a voltinha da unha por debaixo.
DSC03756
Aqui com três camadas. Percebem como a cor já ficou mais viva e uniforme? 

Mais uma coisinha é que eu achei que ele borra um pouco, bem mais que o azul que é bem escuro, que quase nem borra. Então para aquelas que não tem muito paciência para limpar direitinho depois de pintar e na hora de retirar para as unhas não ficarem resíduos vermelhos, já fica a dica que talvez você não vá curtir.

Durabilidade é 100% como as outras cores, permanece de uma semana até duas se você cuidar direitinho e aplicar um brilho para preservar a cor.

De todos até agora essa foi a cor que mais tive alguns pontinhos chatos para apontar, porém nada de outro mundo! E no geral eu amei a cor e vou sim usa-la mais vezes.

DSC03760

E vocês, me digam, gostaram dessa cor? Super linda e usável para todas ocasiões.

Semana que vem tem mais uma cor e é metalizada! Qual será?

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

