Minhas histórias no Wattpad!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Costumo sempre falar sobre as histórias que eu leio online, sempre estou indicando e resenhando elas no blog, dou muito valor para essas obras, não é porque são livros onlines e não impressos que tem menos valor e dedicação do autor!

E eu sou uma dentre tantos que escrevem e postam suas histórias no Wattpad, não me acho uma das melhores, mas a única que coisa que sei é que amo escrever e compartilhar as histórias que surgem na minha cabeça. E o post de hoje é sobre elas, vou apresenta-las para vocês, são poucas porque ultimamente não tenho tido tempo pra focar em uma história ou em algumas shorts (histórias curtinhas, de poucos capítulos), mas há ideias, quem sabe sai ainda esse ano?

Acredito Nas Estrelas

Tenho um carinho enorme por ela, foi a primeira vez que me arrisquei mais, não escrevi com o foco em um romance e sim em uma família. A história foi escrita para um challenge onde o tema era um título de filme. O título escolhido deveria ser o nome da história e através dele ser criado o enredo. Eu escolhi A Culpa é das Estrelas, e a história que eu criei tem todo um sentido de acordo com o título. Para publicar no Wattpad, eu a renomeei.

Wattpad - ACEDE (Acredito nas estrelas) - Challange

Sinopse: “Hilary Moore era uma criança quando seu pai abandonou ela e sua mãe, deixando uma carta de despedida. Hilary cresceu com uma mágoa em seu coração e uma saudade que ela não admitia sentir do pai. Quando completa 22 anos ela decide usar o dinheiro da poupança para a faculdade para pagar os serviços de um detetive, contrariando sua mãe e assim tentar encontrar seu pai.”

Canção Para Você

Essa é uma história inspirada na letra de Song For You, do Big Time Rush! Sabe aquele famoso clichê que o menos popular se apaixona pelo mais popular da escola? Ou vice-versa? Vamos encontra-lo nessa história. No caso de Canção Para Você, o apaixonado é um menino do ensino médio que se apaixona pela menina nova do colégio. Mas para minha história eu quis trazer uma garota popular que tivesse um coração e não fosse fútil, uma garota como as outras apesar da sua popularidade. E a história se passa no RS, meu estado! ❤

cancaoparavoce

Sinopse: “Ele, o zero à esquerda da escola, sabe aquela velha história que os nerds não se misturam com populares? Então. Ele nem se importava com isso, sua vida era ótima daquela maneira. Sabia quem era seus amigos de verdade, e isso sim, era o que valia para ele. Dane-se popularidade, os vazios, os cabeças ocas, os sem noção. Bom, mais tudo pode mudar, certo?”

Infinito

Uma história que teve como inspiração a letra de Infinity, da One Direction. Essa história é como aqueles filmes que começam com alguém contando a história. Eu gosto muito dessa história, pois também quis dar outro rumo a ela, uma vibe Diário de Uma Paixão mesclado com Um Amor Para Recordar, que emociona-se nem que fosse um pouquinho o meu leitor ao ler.

Infinito (Infity)

“O infinito é para sempre, independente do rumo das coisas.”

Eu Nunca Partirei Seu Coração

A inspiração para escrever esta história veio da música: I’ll Never Break Your Heart, dos Backstreet Boys. Uma história que tem uma desilusão amorosa e como podemos ser tão duros com nós mesmos diante esse fato, correndo risco de desperdiçar um grande amor por medo de se machucar novamente.

eununcapartireiseucoração

“Todo coração partido, pode ser curado.”

Ela e Ele

Bom, aqui são apenas diálogos entre um casal. Minha intenção é que quando o leitor pare para fazer sua leitura, possa se sentir na leitura. Possa ser você e seu amor. As inspirações para os diálogos vem de tudo que sinto, que leio e que assisto.

ela&ele2

“Quem é ela? Quem é ele? Ela pode ser você, ele pode ser quem quiseres, e vice-versa. Só uma coisa é única por aqui, um sentimento bem conhecido, o amor.”

Um sonho e ao acordar uma bela realidade

Essa é uma shortfic! Eu a escrevi para uma espaço para os fãs no gshow na época de Malhação Sonhos. Você deveria criar uma shortfic com os personagens da Malhação com x de caracteres (é que eu não lembro o numero. kkkkk) e o meu casal amado dessa época era Cobra e Jade = #Cobrade. Então eu fui e escrevi! ❤

fanficcobrade

“Cobra está apaixonado pela sua dama, e mesmo em sonhos ele não consegue parar de pensar nela.”

Olha meu lado autora sendo revelado! hahahaha

Fiquem super a vontade de ler se quiserem, eu vou amar os comentários! Se vocês lerem deixa nos comentários do Wattpad: #VimPeloBlog para eu saber que são minhas fofuras daqui, fechou!? ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

