Meu esmalte da semana: Azul Estrelado – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Chegando na área com mais uma cor maravilhosa para o nosso esmalte da semana, que tem sido com as cores da mais recente coleção da Risqué: Mulher-Maravilha! Azul Estrelado, é a nossa pedida de hoje!

DSC03681

“Um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.” Risqué.

Esse azul chegou abalando as estruturas e enlouquecendo quem ama um esmalte BEM escuro! Mas esse azul tem um diferencial dos outros que já usei, ele tem um tom bem azul anil e com um tom arroxeado. Dependendo da luz parece que ele mistura o azul com esse roxo, fica muito bonito e você percebe isso logo depois que pinta as unhas.

DSC03727

Porém, para essa cor tenho uns pontos para apontar, vamos lá!

Ele não fica uniforme com duas camada, como os outros! Depois que ele secou, que alias achei que demorou um pouco mais em relação as outras cores, percebi algumas falhas! Sabe aqueles manchadinhos que ficam pela unha quando o esmalte não cobriu? Então.

DSC03730
Tentei ao máximo captar bem as unhas para mostrar as falhas que ficam.

Para que ele ficasse esse azul vibrante, precisei passar três camadas. Não gosto muito disso porque sempre se corre o risco do esmalte ficar grosso e acabar craquelando ou até mesmo durar menos na unha. Mas o Azul Estrelado ficou com uma textura normal, isso se deve porque o esmalte é fininho, não é aquele liquido que parece que já sai rebocando tudo. Ao mesmo tempo que ele dá um ponto negativo na cobertura ele dá um ponto positivo na textura permitindo com que tudo acabe bem e você saia divando com as unhas plenas por aí.

DSC03741
Com três camadas.

Algo que me surpreendeu é que ele não te deixa manchada como muitos esmaltes escuros. Foi bem tranquilo de retira-lo e as unhas não ficaram sujas naquele estado estressante a ponto de nunca mais querer pintar as unhas com aquele esmalte mesmo sendo uma cor linda.

Em questão de durabilidade, achei que ele se iguala aos demais, dura uma semana tranquilamente.

Quem conhece mais a gama de cores da Risqué sabe que eles tem outros tons de azuis e pode achar que o Azul Estrelado se parece com o Azul Hortência, assim como eu também achei, mas não, o Azul Estrelado tem essa nuance de roxo que comentei e é mais escuro que o Azul Hortência.

Além do Azul Hortência, eu fiquei pensando se ele não se assemelhava ao Ondina do Pausas Para Feminices, porque eu sempre dou uma olhadinha nos tons que tenho para não comprar parecido se não fica mais do mesmo e não acrescenta novas cores! Mas eles também são diferentes!

DSC03740
O Azul Estrelado puxa mais para um tom escuro…
DSC03448
… enquanto que o Ondina é mais claro.

Então, se joguem nessa cor que é babado! Uma cor alegre, que destaca sua mão, uma cor que eu acho a cara do Outono-Inverno, uma das cores mais chiques! E também ousada, com atitude. Imagina passar um batom azul e fazer uma pose blogueirinha e fazer combinadinho? Abala total! Divou na selfie. 😉

Gostaram da cor apresentada essa semana? Usariam ou já usaram? O azul é uma das cores que mais nos lembram a Mulher-Maravilha, apaixonei!

Semana que vem a cor que será apresentada é um clássico de todas coleções! Já adivinhou qual é?

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Anúncios

3 comentários em “Meu esmalte da semana: Azul Estrelado – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s