Eu assisti: A Bela e a Fera

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

SOCORRO, MUNDO! Assisti A Bela e a Fera, e no chão fiquei!

Para quem não conhece a história ou nunca viu o desenho, se trata da história de um príncipe egoísta que foi castigado por uma feiticeira. O feitiço sobre caiu sobre ele e a todos os seus empregados e o feitiço só seria quebrado se o príncipe aprendesse a amar alguém e fosse correspondido.

484599

A Bela e a Fera é meu conto da Disney favorito, ele não é apenas um conto de fadas, é uma história linda e que temos muito a aprender com ela. E o filme veio com tudo com essa mensagem, reacendeu a magia que o conto tem! O filme está maravilhoso, é como ser teletransportado para infância, é uma nostalgia total! Os olhos já marejam com a introdução do filme, é incrível!

Filme x Desenho

Acredito que todos que assistiram ao desenho estavam com a expectativa maior em relação ao filme. O legal é comparar e lembrar das cenas, a magia duplica. Eu achei que tudo ficou bem semelhante ao desenho. Cada detalhe, nota-se que foi muito bem pensado e muito bem feito. Para o filme houve algumas mudanças em algumas cenas e outras foram adicionadas, assim como algumas músicas também. E tudo colaborou para história ser mais incrível do que ela já é!

A fofura do filme fica com certeza com nossos já amados personagens, os objetos falantes, que na verdade são os criados do castelo que foram enfeitiçados também.

5

Minhas cenas favoritas

A clássica cena da dança no salão foi a mais esperada por mim, porque eu me emociono toda vez que eu assisto e ela ficou tão bem construída, delicada e romântica… Eles conseguiram deixar a cena ainda mais linda, eles captaram muito bem o amor florescendo entre os dois, é fascinante assistir a dança. E claro, eu chorei. Quando começa os acordes da música é impossível não se emocionar. Eu sonho em dançar ela no dia do meu casamento, desde sempre.

tumblr_okozni0ino1s1wpifo9_540

Outra cena favorita, foi quando a Fera se transforma no príncipe novamente, quando o feitiço é revertido. Os efeitos especiais são de morrer de tão maravilhosos. Aliás se tratando das partes da computação gráfica, de tudo que é mais técnico, está perfeito!

Minha outra cena favorita é quando a Fera presenteia a Bela com a biblioteca, ai gente é muito amor! E há também uma das cenas adicionadas que tocou no fundo do meu coração, preparem para se emocionar com ela, uma dica que não chega a ser um spoiler: tem haver com o passado da Bela.

8e1d10e7-7988-4a3d-ac35-dc9a74062658

Aí vocês me perguntam: “Vale a pena assistir? Não é só um remake em versão live-action? É a mesma história, qual a graça?” Então eu respondo: “SIM, VALE E MUITO!”

O filme nos trás mais da Fera e da Bela, sabe aquelas lacunas não preenchidas no desenho, como o porque de o príncipe ter virado um homem sem sentimentos? Você descobre no filme, olha que incrível! Os objetos falantes também são mais trabalhados, notamos o quanto eles se importam com o príncipe, o afeto deles, mesmo o príncipe sendo tão egoísta.

E o vilão metido a galã, Gaston? Fiquei é chocada com o quanto ficou parecido! A mesma arrogância, prepotência e ignorância também. Realmente o elenco está todo de parabéns.

Ah, a relação do Morris e da Bela é linda, me emocionei com uma cena dos dois, pai e filha, seus lindos!

Se tenho algo que não gostei no filme? Queria dizer que não, mas é sim. O vestido. Bom, não é que eu tenha achado feio, longe disso, ele é LINDO e a simplicidade dele encanta e encaixou perfeitamente com o filme e com a personalidade da nossa Bela. E por um pequeno detalhe que mudou na sequência de cenas que veem depois da dança, o modelo do vestido foi pensado para aquela ocasião também, então tudo certo. Eu tinha uma expectativa ENORME sobre ele, todos sabemos que ele é divino, todo “princeso” e depois de assistir Cinderella, de ver aquele vestido azul maravilhoso, eu espera algo assim do vestido da Bela, talvez por isso eu tenha idealizado como ele é no desenho. Mas é minha opinião pessoal, claro.

O filme é lindo demais, eu não tenho palavras para ele. Tudo se encaixou perfeitamente, os atores lembram muito os personagens. Emma é a Bela ou a Bela é a Emma? Ela está perfeita, atuando e cantando! ❤

tumblr_ojhza1umlk1r9dm6no3_540

Combinem com os amigos, com a família e corre para o cinema assistir e se encantar ou se reencantar com essa história que nos ensina que o amor não se retem as aparências, e que por mais que digam por aí que ninguém pode mudar por amar alguém, isso é totalmente possível quando seu coração ama com sinceridade.

Uma dica, enrolem um pouquinho para sair da sala de cinema e espiem os créditos! Até nos créditos a produção ARRASOU, está fascinante! Demora para sair em dvd, gente? QUERO VER FOREVER! ❤ ❤

E vocês já assistiram? Me conta aqui!

“Sentimentos são, fáceis de mudar…”

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “Eu assisti: A Bela e a Fera

Deixe um comentário

