#SegundaDoDorama: Tomorrow With You

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Eram exatamente 00:13 da manhã quando eu começa a preparar a resenha de hoje, fazia dez minutos que havia assistido ao episódio final de um dos dramas mais interessantes que já assisti, estou assimilando os acontecimentos ainda! Estamos prestes a falar de Tomorrow With You, que já entrou para a lista dos meus doramas favoritos da VIDA!

Tomorrow With You teve sua estreia em fevereiro deste ano e antes de estrear já criava muitas expectativas e vinha com uma responsabilidade extra, pois seria o drama substituiria Goblin e como este foi um drama de grande sucesso. Mas acredito que atendeu as expectativas. Não tem como compararmos, porque as histórias são distintas.

1702032012410093

Nesse drama somos apresentados a Yoo So Joon (Lee Je Hoon), um jovem CEO de uma empresa imobiliária. No passado perdeu os pais em um trágico acidente no metrô. Sua vida mudou drasticamente desde então, a vida de So Joon parecia surreal até para ele mesmo. So Joon é um viajante do tempo, após a morte dos pais ele teve sua primeira viagem, ele consegue ir do passado ao futuro e vice e versa através do metrô. Os únicos que sabem sobre seu segredo é seu melhor amigo, Kang Ki Doong (Kang Ki Doong, sim, é o mesmo nome do ator, não tá errado.) e Doo Sik (Jo Han Chul) que também é um viajante do tempo, foi ele quem ensinou a So Joon a lidar com a ênova vida. So Joon é um cara divertido, leva a vida com leveza e considera muito seus melhores amigos, Ki Doong e Shin Se Young (Park Joo Hee), ela nutre em silêncio um amor de anos por So Joon, desde quando ele viveu por um tempo com a família dela após perder os pais.

twy4

twy7-horz

twy8

Song Ma Rin (Shin Min A) é uma fotografa otimista, está tentando buscar êxito na profissão. Quando era criança sua mãe a levou para um teste de TV para ela ser a garotinha de uma serie da época, ela passou e desde então todos a perseguem e dizem que ela é uma atriz fracassada. Mesmo com todas essas críticas ela segue trabalhando no seu sonho de ser uma fotografa. Ma Rin foi criada somente por sua mãe, seu pai sumiu sem deixar rastro. Mas, talvez o esse abandono do pai dela possa ter sido o começo da mudança do seu destino.

twy5

O relacionamento de So Joon e Ma Rin não foi natural. So Joon fica intrigado com a mulher que morreu no mesmo dia que ele em um acidente de trânsito, uma mulher que ele não conhecia. Ele então a procura por incentivo de Doo Sik e a salva de um acidente. A partir daí eles vão se ligando um ao outro cada vez mais, mesmo So Joon achando que era tudo loucura e parando de ver Ma Rin por um tempo. Eles tornam-se a se encontrar no casamento de uma das amigas de Ma Rin com um dos funcionários de So Joon.

So Joon decidi casar-se com a Ma Rin, pois acha que assim poderá entender e se salvar do que aconteceria no futuro e salvar Ma Rin, também. Um casamento que começou por ele planejar mudar o futuro, começa a dar espaço para sentimentos sinceros e aos poucos So Joon se apaixona por sua esposa e sofre desesperadamente com o medo de perde-la e isso acaba trazendo momentos de estresses para o casal. Mas há algo que So Joon não se lembra e envolve a Ma Rin! Hmmm, talvez o destino dos dois já estava ligado antes mesmo dos planos de So Joon… Fica aí o mistério para vocês descobrirem quando assistirem! 😛

So Joon e Ma Rin são um dos casais mais adoráveis que você irá conhecer. Eu amo esses dois! ❤

twy3

twy2

twy1

A maldade fica por conta de Kim Young Jin (Baek Hyun Jin), um dos funcionários da empresa de So Joon e marido da Lee Gun Sok (Kim Ye Won) amiga de Ma Rin. No começo ele é um qualquer um, mas depois o homem pira o cabeção e fica muito perigoso para as pessoas que estão a volta dele.

twy10

twy6

É uma história bem interessante de acompanhar, nos primeiros episódios eu achei que é um pouco parado, mas é necessário para que possamos compreender cada fato e ligar várias coisas que acontece, ou seja o seu cérebro vai trabalhar em muitas teorias enquanto assiste. Conforme você vai assistindo, sua ansiedade vai aumentando porque tudo pode acontecer e a gente fica apreensiva, como eu assisti enquanto estava em exibição, era uma aflição danada para saber o que ia acontecer, vocês terão sorte em ter o drama completo para assistir.

Como eu disse em um post onde eu indiquei TWY enquanto ele ainda estava em exibição, a história de viagem do tempo me chamou a atenção porque me lembra o filme “Para Sempre”, que o protagonista também é um viajante do tempo.

A OST é bem bonita, porém tem só três músicas, não entendi o porquê, mas valem muito a pena serem colocadas na sua playlist de ost’s. Flower é minha favorita, porque eu acho a melodia dela linda e combina total com a história de amor dos dois. Inclusive o título da música me lembra algo do relacionamento deles, me pergunto se é proposital o nome da música ser esse… E é claro que a ost tem o toque maravilhoso da voz de Seo In Guk, esse L-I-N-D-O!

Tomorrow With You está disponível no Kingdom Fansubs, Kkulbeol Dramas e no DramaFever.

Digam para mim, vocês ficaram curiosos para saber mais dessa história, né? Criatura de Deus, corre para assistir, você vão amar, aposto! E se quiserem virem expor seus sentimentos por essa história mara, os comentários estão de braços abertos, amo saber o que vocês acham também! ❤

Antes de ir, quero deixar registrado neste post, meu amor por Lee Je Hoon, este homem não teve pesar de roubar meu coração. Mas tudo bem, eu deixo! ~suspiros apaixonados~

tumblr_onddv2ulih1unrbkao2_r2_540
LINDEZA! ❤

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Deixe um comentário

