Meu esmalte da semana: Amazona Poderosa – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Tem post hoje? Claro meu povo! Como o “meu esmalte da semana” não é um post fixo no blog, mas vou me organizar para que se torne fixo, então saíra sempre aos sábados!

Então vamos ao que interessa que é nossa cor do dia, a segunda cor da coleção Risqué Mulher-Maravilha, Amazona Poderosa.

Quando eu vi essa cor, eu me apaixonei a primeira vista e já fiquei empolgada para testa-la. E o veredito é: A-M-E-I!

DSC03690

Mais um daqueles tons de telha, de tijolo, bem Marsala mesmo. Aquele vermelho amarronzado, chique que fica lindo na mão, realmente te deixa poderosa! Um tom que certamente é sua salvação naquela semana que você não tem ideia de qual esmalte usar, se joga nessa cor que é sucesso!

DSC03713

Amazona Poderosa: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.

Quanto a durabilidade, durou uma semana lindo e pleno nas minhas unhas, sem uso de brilho! Secagem rápida, o que ajuda as pessoas mais estabanadas, tipo eu, a não estragar tudo! Com duas camadas a cor ficou uniforme.

DSC03721
Essa é a cor na luz do dia! Olhem como é linda, um tom escuro elegante!

Quase que eu não compro ele por achar a cor parecida com o Siren da Pausa Para Feminices, Studio 35. Me deu essa impressão pela cor vista pelo vidrinho, mas eles não se parecem, caso vocês tenham o Siren e achado a mesma coisa que eu, pode comprar, tá liberado!

DSC03439
O Siren tem o tom mais puxado para um rosado acinzentado.
DSC03713
Enquanto o Amazona Poderosa tem o tom puxado para um avermelhado/amarronzado queimado.

Lembrando que vocês encontram online a coleção na Ikasaki, loja super segura, pode confiar! Ou nas farmácias, esmaltarias e loja de cosméticos que se ainda não chegou na sua cidade, fica ligadinha que logo chega!

Que cor maravilhosa, heim!? Não sabendo lidar com essa chiqueza toda! Gostaram? Sábado que vem teremos a terceira cor desta coleção, qual será? HMMMM! Vem tom lindo por aí!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “Meu esmalte da semana: Amazona Poderosa – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Deixe um comentário

