Se você nunca ouviu K-POP, tenho três músicas para te mostrar!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Vem cá, vamos conversar uma coisinha… Tu já ouviste k-pop? Não? Então esse post é para você!

Eu não sou nenhuma expert em grupos coreanos ou sei trilhões de músicas, então pensei em selecionar três musicas de grupos diferentes, que tem ritmos diferentes, batidas distintas e que se eu ainda não conhecesse essa beleza de gênero musical, com certeza ia querer ouvir mais, conhecer outras músicas!

01. B1A4
É óbvio que não podia faltar meus meninos lindos nesse trio escolhido! Escolhi Good Timing, porque ela é dançante, pra cima, principalmente no refrão. E também acho ela fácil de pegar, de ficar na sua mente. Você nem vê e já está cantando, pode não ser certo mas está! hahahaha E particularmente, acho o rap do Baro nessa música incrível!

02. BTS
Quero dizer que estou viciada nessa música que ela é maravilhosa, obrigada, de nada. Se tu estiver sentado vai querer se levantar para dançar, aposto! Comecei a ouvir BTS a pouco tempo, minhas amigas adoram eles e tem muita música boa e eles são lindos, só para constar. 😛 Not Today é a mais recente deles, é uma música muito trilha sonora de filme de ação, bem coreografada, a batida é envolvente e o clipe é um detalhe a parte, vicia mesmo.

03. CNBLUE
Com o novo álbum lançado, esses meninos arrasaram! O álbum está maravilhoso, só música boa. Between Us é o single que eles tem trabalhado desde que tiveram seu comeback. A música tem uma pegada romântica agitada, diria assim! Achei essa música a cara de OST de dramas. Não sai do repeat!

Desde que eu conheci a música coreana, eu praticamente só ouço ela. São músicas diferentes das nossas, até mesmo das inglesas que tanto ouvimos. Tem grupos que tem mais de cinco integrantes e a sincronia deles nas coreografias é sensacional, fico de queixo caído!

E vocês já se renderam ao k-pop? Gostaram dessas músicas? Vem para esse mundo! Me contem aí, que músicas de k-pop vocês ouvem, que bandas estão no seu repeat?

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

