#SegundaDoDorama: Introverted Boss

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nossa #SegundaDoDorama de hoje está maravilhosa com a indicação desse drama que nos trouxe muitas lições! E é uma alegria poder falar um pouco dessa história que pegou de jeito muitos corações e com certeza será sempre lembrado.

Introverted Boss, também conhecido por My Shy Boss ou Sensitive Boss é o primeiro drama que assisti em 2017 e na última terça (14) foi ao ar o seu último episódio e eu já corri para falar tudo que esse drama representou e ensinou para mim.

boss

Eun Hwan Ki (Yeon Woo Jin) é chefe de uma empresa de relações públicas e filho do dono. Mas não é comum vê-lo pelos corredores da empresa ou se relacionando com seus funcionários. Só a família e seu melhor amigo sabem o porque ele é assim. Todos pensam que ele é um homem arrogante e por isso nunca ninguém o vê. Na verdade Hwan Ki sofre de fobia social e por isso ele não consegue se aproximar de ninguém. Devido a esse problema, o pai de Hwan Ki, um homem egoísta e que só se importa com sua candidatura a deputado deixa a empresa aos cuidados de Kang Woo Il (Yoon Park), melhor amigo de Hwan Ki, que toma a frente de todos os projetos enquanto Hwan Ki trabalha em sua cobertura que fica no último andar da empresa.

boss7-horz

Kang Woo Il é órfão e foi acolhido pela família de Hwan Ki quando ainda era uma criança. Posteriormente começou a namorar a irmã de Hwan Ki, Eun Yi Soo (Gong Seung Yeon). Yi Soo é completamente apaixonada por Woo Il e ele não a corresponde com toda essa intensidade e acaba se apaixonando pela secretária de Hwan Ki, Chae Ji Hye (Han Chae Ah). Porém, Ji Hye tem sentimentos por Hwan Ki.

boss4-horz

E a história começa a ficar um pouco trágica, mudando a vida de todos os envolvidos!

Certa noite, Kang Woo Il está bêbado em um bar, triste pela pressão da família Eun em relação a ele, o pai de Hwan Ki é horrível, oh homem prepotente. Então ele liga para Ji Hye e pede que o encontre, ela vai ao seu encontro. Os dois conversam e Kang Woo Il beija Ji Hye que fica confusa com o que está acontecendo. Os dois acabam ficando juntos naquela noite e claro que lá vem chumbo depois disso. Os dois são flagrados por Hwan Ki que tira conclusões um pouco erradas do que ele vê. Mas tudo piora quando Eun Yi Soo descobre a traição de Woo Il. Ninguém sabe, mas Yi Soo tem problemas e quando fica deprimida ou chateada ela se machuca e ela faz isso na frente de Ji Hye a deixando assustada. A situação toma um rumo drástico e o choque de tantas coisas faz com que Ji Hye tire a própria vida se jogando do prédio da empresa. (Bem triste, bem impactante).

boss2

Hwan Ki, não consegue chegar a tempo de salvar Ji Hye e isso o deixa arrasado. Woo Il não sabe o que fazer e pede a ajuda de Hwan Ki que em nome da amizade o protege e assume a culpa de tudo o que surgisse.

Chae Ro Woon (Park Hye Soo) é a irmã mais nova de Chae Ji Hye, ela é atriz de musicais e quando acontece todo aquele drama com a irmã ela fica devastada. Mas a tristeza de Ro Woon duplica pois sua mãe não aguentou a dor de perder Ji Hye e acabou falecendo também, ficando assim só Ro Woon e seu pai. Ro Woon segue sua vida mas a relação com seu pai não é mais a mesma, ela nunca falou mais com ele, só algumas palavras quando chegava em casa. Após três anos de tudo, Chae Ro Woon quer vingança por sua irmã, ela nunca acreditou em nenhuma história e acreditava piamente que o CEO da empresa, Eun Hwan Ki era o culpado de tudo. Quando na verdade ele sempre a protegeu em segredo. Ela consegue uma vaga na empresa e já chega causando! Ro Woon é baixinha e elétrica demais, a personalidade dela é dinâmica e divertida, amo ela! Mas o que ela não esperava é que seu coração ia amolecer e se apaixonar por aquele que ela tanto queria se vingar! E não é só ela que vai ficar nesse conflito, imagina a confusão na cabeça do nosso CEO preferido quando percebe que está começando a sentir algo diferente por Ro Woon? Sendo que há tantos obstáculos entre os dois, começando pelos segredos ainda não revelados…

boss3

O romance dos dois é complicado por muitos motivos, mas o que é mais bonito é em ver como Hwan Ki consegue aos poucos ser ele mesmo com a Ro Woon e o quanto ela dá força para ele mesmo estando ciente de tudo que a trouxe até ali. Ela consegue perceber que ele é uma boa pessoa e que é solitário, que há algo mal contado no caso da irmã dela.

boss1-horz

Com a chegada de Ro Woon na vida de Hwan Ki, na empresa, as coisas começam a mudar para o nosso amado e introvertido Boss! Com um acontecimento o pai de Hwan Ki exige que ele tenha a sua própria equipe e comece a ser mais extrovertido com seus funcionários. Uma pequena equipe supervisionada por Hwan Ki, que claro está nervoso com a ideia de ter pessoas a sua volta. Mas eles ao decorrer que trabalham juntos, são as melhores pessoas e ajudam muito na mudança para melhor de Hwan Ki, é bem emocionante de acompanhar esse processo.

boss12

Seo Yeon Jung (Jang Hee Jin) é o primeiro amor de Hwan Ki, uma pessoa incrível e carismática. De começo achei que ela iria ser chata, que ia correr atrás do Hwan Ki e estragar o romance dele com a Ro Woon, mas me surpreendi quando vi que ela foi uma peça fundamental para os dois ficarem juntos e para a mudança do Hwan Ki! Melhor pessoa!

boss9

O drama tem uma história bem diferente dos demais dramas que já tivemos por aqui. Tem todo caso trágico da Ji Hye, em como o ser humano pode chegar aos estremos com um estopim de uma situação, nossas emoções podem ser muito traiçoeiras. Tem o caso do Hwan Ki sofrer de fobia social e o quanto é difícil para ele viver assim, pois o que para muitos é fácil para ele é uma luta interna, então na maioria das vezes ele está sozinho. Temos o caso da Yi Soo que se machuca para tentar amenizar as dores causadas pelos problemas e Woo Il que vive preso a uma família que simplesmente jogou toda responsabilidade de uma empresa para ele e confiou a felicidade de Yi Soo, a todo momento sendo um Woo Il que ele não era, mas que achava ser o certo em ser.

A mensagem que o drama nos traz é que a verdade ela sempre vai ser a melhor opção por mais dolorida que ela venha a ser. E também que devemos ser nós mesmos, não ser alguém para agradar, isso te fará infeliz e você estará enganando os outros, mostrando alguém que você não é.

Claro que vamos falar da OST! Eu me encantei com as músicas logo nos primeiros episódios, são lindas! E uma delas é cantada por um dos membros da minha banda k-pop favorita!

Memory. (Quando essa música tocar das duas uma: você vai chorar de emoção ou de tristeza)

One More Step, na voz do meu lindo Sandeul! ❤

Vocês podem assistir o drama no Kingdom Fansubs e no DramaFever. Então, o que acharam dessa história? Me conta aí!

Introverted Boss tem muito a nos fazer refletir nas nossas atitudes! Prestar atenção mais em nosso próximo antes de julga-lo e prestar atenção em nós mesmos.

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

Anúncios

2 comentários em “#SegundaDoDorama: Introverted Boss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s