Meu esmalte da semana: Nude Imortal – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O post era para ter saído ontem, mas eu não consegui, então eis ele aqui hoje! E sim, temos novidades no meu esmalte da semana! Quem já está por dentro da nova coleção da Risqué que homenageia a Mulher-Maravilha? Não? Como assim? Calma, já tem um post falando sobre as cores e tudinho dessa coleção, aqui no blog, só clicar aqui!

E como a boa louca do esmalte que sou, não resisti e comprei a coleção inteira e hoje vamos conhecer melhor a cor Nude Imortal!

DSC03671

Essa pegada nude, seja nos esmaltes, batom, o que vestimos e o que calçamos, veio e permanece firme e forte! Sempre tem aquele tom de nude que nos enche os olhos e nos deixa apaixonada no tom. E quando eu vi esse tom de nude na coleção, eu fiquei maluca, é muito lindo!

DSC03704Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.” – Risqué

O nude dele não é aquele apagadinho, ele tem uma mistura de acinzentado com um tom de doce de leite, um charme só! Um tom perfeito para todas ocasiões, o tom dele dependendo da luz pode escurecer um pouquinho, o que o deixa mais lindo ainda!

DSC03700
Nessa foto o tom escureceu um pouco.

E quanto ao produto? Bom, já notamos que a cor é maravilhosa, a embalagem temática está uma graça, mas e a qualidade, durabilidade, cobre bem? Então, é tudo da melhor qualidade, podem apostar!

Qualidade: é ótima, a textura não é grossa e é de fácil aplicação.
Durabilidade: Muito boa! Eu fiquei uma semana com ele nas unhas sem passar o brilho. Lembrando que sempre pode variar de pessoa para pessoa. As vezes se lavamos louça todos os dias, isso pode fazer com que o esmalte não dure tanto, certo? Então uns cuidados a mais nesses casos é importante, use luvas ou passe uma camada de brilho para segurar mais.
Cobre bem?: Sim! Pode confiar. Duas camadas e suas unhas já estão prontas para divar!

DSC03708
Essa é a cor na luz do dia! Linda, né?

Os esmaltes começam a serem vendidos nas farmácias, esmaltarias, loja de cosméticos a partir deste mês! Porém pode demorar dependendo da região onde você mora, mas com certeza terá para vender na sua cidade! ❤

Mas, para quem está muito ansiosa para ter os seus e não quer esperar chegar em algum lugar perto de você, tem a opção de comprar online, olha que praticidade! Eu comprei os meus na loja Ikesaki, cada um custa R$4,99 ou se você quiser adquirir a coleção + a necessaire linda toda temática também, o kit sai por R$39,90! Fiquem tranquilos, a Ikesaki é super segura, a entrega é rápida e vem tudo super embaladinho com total segurança e dedicação.

Ainda teremos mais cinco cores nas próximas semanas no “meu esmalte da semana”, qual será a próxima? Já até fotografei! Gostaram dessa cor? Me conte!

Um abraço quentinho e até a próxima cor! ;*

Um comentário em “Meu esmalte da semana: Nude Imortal – Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Deixe um comentário

