Deixa eu apresentar a vocês o grupo B1A4!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Tem um tempo que eu queria fazer este post no blog e enfim hoje ele está saindo! Bom, vocês já devem ter ouvido falar sobre “K-POP”, que é como chamamos a música pop coreana! Pelo #SegundaDoDorama vocês devem já ter percebido que asiáticos são um fraco para minha pessoa hahahaha. Eu sou mais familiarizada com os dramas do que com os grupos de k-pop, ouço mais OST’s (as trilhas sonoras dos dramas) do que as músicas dos grupos, então eu não conheço muitos grupos ou sou fã deles, mas tem um grupo que roubou meu coração e quero apresenta-lo a vocês!

O B1A4 (em coreano: 비원에이포) é um grupo sul-coreano composto por cinco integrantes: Jinyoung, Sandeul, Baro, CNU e Gongchan.

b1a4(1)
Da esquerda para direita: Gongchan, Sandeul, Jinyoung, Baro e CNU. ❤

“Baro, o rapper do grupo, foi descoberto pela gravadora através da página de um amigo no website Cyworld. Em sua audição, Baro cantou “Once I Leave” de Sumi Jo e “The Road to Me” de Sung Si-kyung, além de fazer rap e beatbox. De forma similar, o líder Jinyoung foi descoberto por uma foto postada também no Cyworld. Ele representou treinamento para compostiro, cantor e ator. Gongchan, assim como os dois, também foi descoberto no Cyworld quando ganhou o “Eoljjang Challenge” no ensino fundamental. Ele também foi um dos vencedores de uma competição de cross-dressing, onde dançou uma música da solista Ivy. O vocalista principal Sandeul, que competiu em inúmeras competições de canto, foi procurado por um agente da gravadora depois de cantar uma música de Kim Yeon-woo em um show de talentos. Antes de debutar, o grupo treinou por 2 anos.” – B1A4Brazil

Os meninos têm alguns álbuns e ep em sua discografia, incluindo singles em japonês. “Good Timing” é o nome do seu último álbum lançado no ano passado e o trabalho mais recente é o ep de “You and I (Special Edition)” em japonês! Que eu claro já estou ouvindo. “É o CNU que canta, eu nem me liguei!”, CNU canta minha OST favorita do drama Cinderella And Four Knights ❤ Recentemente o Sandeul gravou uma OST para o drama Introverted Boss que está em exibição, linda linda!

tumblr_nym6suqxpq1s9ezqoo1_500

Antes de conhecer o B1A4, eu conheci um dos integrantes da banda, Jinyoung (amor da vida, quero casar com ele. Ai,ai.), ele atuou no drama Moonlight Drawn by Clouds e quando fui saber mais sobre ele, descobri que ele fazia parte de uma banda, ouvi as músicas, conheci os demais integrantes e virei fã!

Os fãs da banda são chamados de BANA, “BA” (B1A4) e “NA” (os fãs!). A palavra vem de BANADA, que quer dizer: “Nós temos uns aos outros.” Ai, gente, tem como não amar? #sóamor

Minha música e clipe favorito deles! ❤

Essa performance de A Lie, me mata do coração! x_x

O k-pop vem ganhando cada vez mais espaço pelo mundo, se você nunca ouviu deve conhecer alguém que ouça! O k-pop tem muitos grupos tanto masculinos como femininos, realmente é de ficar confuso com tantos artistas! Hahahaha Mas eu amo. ❤

Vocês ouvem k-pop? Me contem! Se sim, já tinha ouvido falar de B1A4? Olhe, não é porque sou fã, mas eles são incríveis e maravilhosos, aposto que eles vão conquistar teu coração.

Quando eu achar mais uma banda que me tire sorrisos e surtos básicos eu venho compartilhar com vocês, tá?  😀

tumblr_nfc5sowlsz1u3b3tro1_500

Um abraço quentinho e até mais! ;*

3 comentários em “Deixa eu apresentar a vocês o grupo B1A4!

Deixe um comentário

