Disney lança clipe oficial de “A Bela e a Fera” com Ariana Grande e John Legend! E estamos como? No chão!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Como o título já diz, Disney lançou o clipe oficial da música “Beauty and the Beast”, mas você deve lembrar dela como “Sentimentos São…”, a música da clássica dança no salão de festas do palácio da Fera. E como fã desse lindo conto de fadas eu fiquei completamente encantada com o clipe e claro vou falar um pouquinho dele e assim me preparando para estreia de A Bela e a Fera que acontece no próximo dia 16! #Ansiedade

O clipe começa já atacando nossos corações, mostrando o castelo da Fera surgindo o nome de Ariana e John e em seguida o título do filme!

tumblr_omgp66eb2d1qesez5o1_400

E a mágica começa com esses feixes de luz saindo do espelho mágico e o vestido da Ariana representa a rosa, quando as bailarinas ficam ao redor dela forma-se a rosa no meio do salão! GENTE DO CÉU, QUE COISA LINDA!

tumblr_omgp66eb2d1qesez5o2_400

tumblr_omgp66eb2d1qesez5o3_400

O John no piano com uma roupa que me lembra o casaco da Fera, estilo príncipe… Disney arrasou nosso coração, é emoção atrás de emoção nesse clipe!

tumblr_omgp66eb2d1qesez5o4_400

Eis que aparece Bela e a Fera no salão de dança, e aí que eu e o mundo demos um grito, porque meu Deus, me acode! Percebemos que a ideia do clipe é que Ariana e John estão no salão cantando para a Bela e a Fera dançar, é ou é incrível? Estou tão apaixonada nesse clipe que nem sei, socorro mundo! ❤

tumblr_omgp66eb2d1qesez5o5_400

A uma semana da estreia e fomos tombados com esse clipe, olha o coração de fã não aguenta tanta emoção, vamos com calma Disney! Hahaha*o*

No geral eu posso dizer que fiquei encantada com a magia que o clipe nos traz, com a essência romântica desse conto lindo, a ideia do clipe foi maravilhosa, Ariana e John interpretam lindamente essa música, os dois tem uma harmonia incrível, as vozes super combinam, amei MESMO!

A ansiedade só cresce para a tão esperada hora que vou sentar na cadeira da sala de cinema com a minha pipoca para assistir esse filme que venho esperando desde o seu anuncio! E vocês o que acharam do clipe? Me conte!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

