#SegundaDoDorama – Dois dramas que você precisa começar a acompanhar!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje vou indicar dois dramas que estão em exibição que estou acompanhando e que acredito que tem histórias incríveis para nos fazer ficar vidrados!

Introverted Boss
Esse drama que me chamou a atenção por alguns spoilers que eu vi pela web. Introverted Boss é drama com muitas lições, eu estou amando! O drama mostra como é difícil a vida de uma pessoa que sofre de fobia social e é mal compreendido por isso. Tudo gira em torno de uma história trágica que atinge os personagens principais e a cada descoberta sobre o acontecido, você não sabe qual lado quer ajudar primeiro, todos envolvidos sofrem com esse segredo. Ah, claro que tem romance né!? E um dos mais fofos que vocês já viram. Eun Hwan Ki e Chae Ro Woon ❤ Estou muito curiosa para saber como tudo se resolverá e torço muito pela felicidade do casal, eles merecem serem felizes juntos! Ro Woon é a melhor pessoa desse dorama, não tem como não amar a personalidade elétrica dela.

Sinopse: Esse novo drama da tvN, conta a história de um misterioso homem conhecido como o “monstro silencioso”. Eun Hwan Gi (Yun Woo Jin) é CEO de uma das maiores agências de relações públicas da Coreia. Ninguém sabe muito sobre ele, e sobre o porquê dele sempre evitar contato visual e nunca aparecer nos eventos da empresa. Apesar de parecer frio e arrogante, Hwan Gi na verdade é um introvertido, ele odeia atenção e é muito tímido para estar ao redor das pessoas, preferindo ficar sempre na sombra. Chae Ro Woon (Park Hye Soo) começa a trabalhar na empresa de Eun Hwan Ki. Ela é muito enérgica e recebe reconhecimento por seu trabalho, mas seu único interesse está no misterioso CEO. Ra Woon e Hwan Gi tem uma trágica conexão e por causa disso ela planeja revelar quem Eun Hwan Gi realmente é.

Onde assistir: Kingdom Fansubs e DramaFever.

Tomorrow With You
Esse drama que não me chamou a atenção de primeira como Introverted Boss, mas como ele tem sido muito comentado pelos dorameiros e por ter viagem no tempo, mais precisamente um viajante do tempo, o que me lembra o filme Para Sempre” que eu amo, decidi dar uma chance e conhecer Tomorrow With You e agora estou morrendo de amores e super empolgada com os mistérios deste drama! Yoo So Joon é um viajante do tempo e ele acaba descobrindo o dia e como ele irá morrer, mas o curioso para ele não é esse fato e sim uma mulher que morreu no mesmo dia que ele, a mesma que um dia o salvou de morrer em trágico acidente, Song Ma Rin. Ele se casa com ela na tentativa de desvendar essas incertezas na cabeça dele, descobrir se ela tem a chave da vida dele, digamos assim. Mas as coisas são mais complicadas do que realmente aparentam ser e quando os sentimentos dele por Ma Rin começam a mudar, como ele irá resolver esses pepinos todos? Aí que entra nossa curiosidade né meu povo! Eu estou com uma paixonite a parte pelo Lee Je Hoon que interpreta o Yoo So Joon, só para variar! Ai, esses atores coreanos roubam nosso coração sem aviso prévio, brincadeira heim! Hahahahaha

Sinopse: O drama retrata o romance de um viajante do tempo e sua esposa.
Yoo So Joon (Lee Je Hoon) é dono de uma empresa imobiliária no valor de 200 bilhões de won. Um dia ele vê o seu futuro “eu” vivendo infeliz, e para evitar esse destino, ele decide de casar com Song Ma Rin (Shin Min Ah) mesmo sem amá-la. Durante esse casamento falso, ele vê que sua esposa ficar ferida por causa dele, e isso começa a perturbá-lo. A história é sobre ele lentamente, começar a se apaixonar por ela, apesar de ter se casado por razões egoístas e sem amor.

Onde assistir: Kingdom Fansubs, Kkulbeol Dramas e DramaFever.

Um comentário breve sobre as OSTs é que são maravilhosas, gostei muito! ❤ Com certeza são dramas, assim que terminarem de serem exibidos irão aparecer nas resenhas do blog, com muito mais papo sobre as histórias e tudo mais que estamos acostumados por aqui.

Me conta aí, qual dos dramas você já quer sair correndo para assistir?

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama ;*

Deixe um comentário

