#SegundaDoDorama: The Princess Weiyoung

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Finalmente estou trazendo a resenha deste c-drama MARAVILHOSO! Primeiro drama chinês no #SegundaDoDorama, yess! Mais um drama histórico para coleção.
Esse drama é estrelado por Tiffany Tang, Luo Jin, Vanness Wu, Mao Xiaotong e Li Xinai.

princess-weiyoung-8

Durante as caóticas Dinastias do Norte e do Sul, na família real de Liang Do Norte vivia uma princesa, gentil e amada por todos, Feng Xin’er (Tiffany Tang). Toda felicidade de Feng Xin’er se torna em tristeza quando o filho mais velho da família Li do clã Chyun do norte de Wei trama uma suposta traição do pai de Feng Xin’er contra o imperador e assim invade Liang do Norte para eliminar a família real, sendo assim somente a princesa consegue sobreviver de sua família, ficando sozinha e desprotegida, pois sua amiga e guarda costas Jun Tao (Wang Yanzhi) desapareceu na confusão e ela não sabe se ela está viva ou morta.

weiyoung-familia

Depois de Feng Xin’er vagar por lugares desconhecidos a filha do primeiro ministro Li Weiyoung (Li Yixiao) a encontra e a acolhe. Weiyoung não é filha legitima do primeiro ministro, por isso vive no campo, pois é rejeitada e odiada na residência do seu pai e foi obrigada a crescer longe da mãe. A avó de Weiyoung decide que é hora dela ser parte da família e que retorne para casa de seu pai. Descontente com isso a esposa do primeiro ministro, Chiyun Rou (Lily Tien) trama a morte de Weiyoung. Xin’er na tentativa de defender Weiyoung quase é morta e Weiyoung a salva mas acaba sendo morta. Feng Xin’er então para vingar a morte da amiga que a acolheu e vingar seu povo, assume a identidade de Weiyoung e vai para casa do primeiro ministro.

weiyoung

Sua vida na casa do primeiro ministro passa a ser um inferno e Chiyun Rou faz de tudo para prejudica-la. Além da esposa do primeiro ministro, Feng Xin’er agora como Weiyoung encontra a inveja de sua meia-irmã, Li Changle (Li Xinai) e a falsidade de sua prima Li Changru (Mao Xiaotong). Mas nem tudo é só trevas para Weiyoung, ela recebe carinho de sua serva, da mãe, da avó e de seu primo Li Minde (Liang Zhenlun).

 

Em uma das tentativas de matar Weiyoung, ela sobrevive e o príncipe Tuoba Jun (Luo Jin) a encontra e a ajuda. Essa não foi a primeira vez que ele a salva de apuros, pobre Weiyoung. Os dois se apaixonam, mas as coisas não são tão flores entre os dois, ela descobre que Jun é neto do imperador, que ela pensa ter mandado matar sua família, tem sua meia-irmã, Li Changle que é apaixonada por Jun desde criança e o tio de Jun, Tuoba Yu (Vanness Wu) se apaixona por Weiyoung. E essa paixão de Tuoba Yu provoca a ira da prima de Weiyoung, Li Changru que o ama desde criança. Nossa Weiyoung vai passar muito trabalho até alcançar a felicidade com seu amado Tuoba Jun e deixar tudo às claras!

princess-weiyoung-26
Li Changru e Tuoba Yu. Nesse drama vocês não vão cair de amores por eles como casal secundário, só avisando, apenas!

The Princess Weiyoung ganhou meu coração no primeiro teaser que assisti, os detalhes me deixaram encantada, as roupas de época, as cenas de ação… Eu pirei toral! O drama é um pouco mais extenso dos que sempre resenhei para vocês, tem 54 episódios!

Acredito que o ponto mais forte do drama foram as intrigas e armações contra a Weiyoung e como ela conseguia escapar delas, os planos dela são incríveis, ultrapassa o limite da inteligência e deixa os vilões com as caras no chão, porque os planos de maldade são bem arquitetados. Esse drama nos dá muito nos nervos, até o caso ser resolvido já se roeu todas unhas.

O amor de Tuoba Jun e Feng Xin’er/Weiyoung é de te levar do sorriso ás lágrimas e vice e versa. Ele é tão apaixonado por ela, não há ser nesse mundo que não se derreta com esse homem e queira um igual para chamar de seu. Muitos dorameiros comparam ele com o príncipe de Mulan. *-* Os momentos dos dois são lindos, um dos melhores casais de dramas que eu já vi! ❤

tuobajunweiyoung
MEU CASAL! ❤

Sobre a OST, eu tenho a dizer: sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Apesar que é difícil achar as músicas por aí, o porque não sei 😦 E uma das faixas tem as vozes do nosso casal maravilhoso, imagina o meu surto quando ouvi! É linda demais:

Eu indico demais esse drama, ele é realmente surpreendente, o que você pensa nunca é o que realmente é.

The Princess Weyoung está disponível no DramaFever (para assinantes) e está em andamento no Fala Unnie. O que vocês acharam da história? Irão assistir? Me contem!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! :*

Anúncios

4 comentários em “#SegundaDoDorama: The Princess Weiyoung

  1. Estou assistindo (the princess weiyong ) e é meu primeiro c-drama . E estou amando !!! Ainda mais depois de uma ver pesquisa e descobrir que o Touba Jun realmente existiu !!! #surtando
    E sem falar que estou morrendo de medo de ter um final triste ! Necessito de um final feliz !!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s