Se inspire e pule o carnaval com estilo!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Feriado a vista, o carnaval vem aí! Se você não vai desfilar em uma escola de samba, aqui é um post que pode te ajudar a se inspirar para uma make de carnaval!

Nessa época sempre tem bailes, festas a fantasia organizadas pelos amigos, e nessas datas a gente extravasa na criatividade, usa muito glitter, colorido, faz aquela make diferentona! E pensando nisso, pesquisei as makes artísticas mais feitas pelas blogueiras e reuni tudo em um post pra lá de inspirador!

Unicórnio
Eu vi muita blogueira reproduzir essa maquiagem para o carnaval, cada uma com seu toque. É uma make muito fofa e que nem é tão difícil de fazer! Escolhi a proposta da Gabih para mostrar para vocês, os tons de rosa que ela usou ficaram uma graça! Eu indico essa make para quem não é tão ousado, não gosta de muito PAH mesmo que em maquiagens temáticas.

Sereia
Essa é a mais feita disparada por muitas blogueiras, uma maquiagem mais cheia de detalhes que a de Unicórnio, exige aí de quem escolher essa produção, paciência e foco! De todas as makes que encontrei escolhi a da Duda, acho que ficou uma sereia meio gótica, os tons de azul, as estrelinhas… Gosto de criatividade e esse toque da Duda ficou muito bom!

Mas vocês sabem que eu tento dar um jeito para agradar todos os gostos ou que tenha um meio termo aí! E se você escolhe ir curtir o carnaval em Salvador por exemplo, aqueles trios que a gente dança como se não houvesse o amanhã, ou em blocos ou até mesmo para você que vai curtir os desfiles das escolas de samba, e não quer uma make temática mas também quer uma make que seja a cara do carnaval, calma, eu pensei em vocês!

Make puro glitter e colorido!
Gente, o que é essa maquiagem que Bruna Malheiros nos apresentou no canal dela, tombou geral! O delineado está maravilhoso, a combinação das cores, eu estou apaixonada por essa maquiagem, vou só reproduzi-la ali rapidão para uma selfie! Com certeza se você optar por ela vai ser a diva das divas na sua noite de carnaval.

Make neutra, mas com brilho de carnaval!
Essa maquiagem tem a ideia de ser chic, ser algo mais moderno no carnaval. O segredo está no pigmento que você escolher para aplicar na pálpebra que combine com o degrade das sombras ou só da sombra que você escolheu e no batom! A Biazinha, minha diva maravilhosa, fez a linha bem chic, diva do trio, camarote, a rainha das selfies de carnaval! Uma proposta diferente e ideal para você que não gosta de extravasar nas makes, nem mesmo no carnaval!

Um tempinho atrás eu fiz um post com makes inspiradas nas personagens de Ever After High, que super combina com essa vibe de makes temáticas! E sempre vale lembrar que tudo é inspiração, toda a maquiagem você pode adaptar para seu gosto, solte sua criatividade!

Agora me digam, como vai ser o carnaval de vocês? Agitado em trios elétricos ou um baile de carnaval? O meu carnaval vai ser em casa assistindo meus amados doramas! Hahahaha Eu não sou da folia, o máximo que faço é dá uma espiada nos desfiles das escolas pela TV.

Curtam o carnaval com muito juízo, ok!?
Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

