Primeiro trailer de Tudo E Todas As Coisas

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Lembram de uma resenha que eu fiz aqui no blog de Tudo E Todas As Coisas? Imagina que esse ano lança o filme e eu não tinha a menor ideia disso!? COMO ASSIM, NATYELE? Eita, cabeçuda!

Na resenha eu apontei que o final não me deixou muito contente, não por ter sido ruim, não foi, mas como eu achei a história interessante e meiga, gostaria de ver mais sobre Maddy e Olly, e estou colocando fé que o filme mostre mais deles, já que sempre um filme adaptado de um livro traz algumas alterações que as vezes são bem vindas!

dsc03535

E semana passada saiu o primeiro trailer, fiquei muito empolgada com as cenas e me lembrei de quando assisti o trailer de A Culpa É Das Estrelas, a sensação foi a mesma, de estar folheando o livro, ao que me pareceu de primeira impressão é que está bem parecido com o livro!

O trailer já começa com a Maddy contando como é a vida dela, apresentando a Carla sua enfermeira e quando ela vê o Olly pela primeira vez, no dia da mudança para casa da frente. AI MEU DEUS!

Eu não conhecia os atores escolhidos para interpretar a Maddy (Amandla Stenberg) e o Olly (Nick Robinson), eu amei as escolhas e acham que combinaram bastante! *-*

O filme tem sua estreia prevista para 15 de Junho de 2017 no Brasil, o que nos faz esperar por um segundo trailer até a data chegar! Estou ansiosa para mais cenas!

E vocês, o que acharam do filme? Já leram o livro? Me conte!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

