#SegundaDoDorama: Os casais dos dramas que moram no meu coração.

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Ficamos sem posts semana passada, me desculpem! A tendinite atacou e me impediu de trabalhar e cuidar do blog! Mas estou melhor agora, estamos de volta. ❤

Hoje a nossa Segunda Dorameira está que é só love! Se tem algo que marca os dramas é o romance, seja ele complicado, dramático em grau elevado, meigo… Realmente nos faz sonhar além e querer um Oppa para chamar de nosso, mas as realidades não são bem assim. 😦

E nesse post eu vou mostrar cinco casais que me fazem lembrar da frase: “Se não é para ter um amor assim, nem quero.” Hahahaha ❤

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo – Kim Bok Joo e Jung Joon Hyung
Acredito que esse seja o casal mais amado desde ano passado pelos dorameiros. O namoro desses dois é a coisa mais fofa de se assistir, muitos “awwwns” “owwwns” para eles. Quem nunca sonhou com um Joon Hyung para chamar de seu? Ai, ai.

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo – Wang So e Hae Soo
Meu casal favorito da vida, que eu amo, protejo sempre! O amor dos dois foi algo que cresceu bem aos pouquinhos, mais por parte dela do que dele e é tão amorzinho quando acontece um olhar dos dois, um gesto de carinho, se fica naquela torcida do: “ANDEM LOGO, FIQUEM JUNTOS!”

Cinderella And Four Knights – Kang Ji Woon e Eun Ha Won
Definitivamente Ji Woon foi o príncipe que sempre quis ter. (Talvez porque meu ator favorito interpreta ele? Quem sabe….  rs.) Brincadeiras a parte, eu amo o jeitinho apaixonado dele pela Ha Won, o sorriso dele me derrete.

Kiss Me – Taliw e TenTen
Desde que assisti Kiss Me, eu não só shippo o casal na ficção como na realidade também, Aomike é vida, não tem o que explicar sobre.

W – Two Worlds – Kang Cheol e Oh Yeon Joo
Como não amar esses dois? Como não achar o amor e a proteção que a Yeon Joo tem com o Kang Cheol, encantador? E ele com aquele olhar apaixonado? Assim é muita fofura para se lidar! A gente sofre junto com esses dois, mas também se alegra demais. *-*

The Princess Weiyoung – Tuoba Jun e Weiyoung
Um dos casais mais apaixonantes da dramaland! Jun é tão apaixonado, sentimos o quanto Weiyoung é importante para ele. ❤ Amo, amo esses dois.

Todos dramas citados já estão resenhados aqui no blog, caso vocês ainda não tenham assistido algum e quiserem saber mais, dá uma espiadinha no que te chamou a atenção. ❤

Eita que este post ficou bem romântico, ah o amor nos doramas!

Um abraço quentinho e até a próxima #SegundaDoDorama! ;*

*post atualizado

Deixe um comentário

