TAG: Sentimentos São… #VocêÉNossoConvidado (A Bela e a Fera)

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Olha eu aqui de novo com uma tag para vocês! Mas não é qualquer tag, é uma tag toda especial de : A Bela e a Fera!

beauty-and-the-beast-3

Como sabemos, ou se você ainda não sabe, o live-action de A Bela e a Fera tem seu lançamento marcado para 16 de Março, e eu estou muito ansiosa para este dia chegar! Desde que foi noticiado sobre o filme, eu PIREI! A Bela é a minha princesa favorita e o desenho é o meu favorito da Disney, vai ser realmente emocionante ver esse filme, vou chorar com certeza.

A tag é toda inspirada em momentos do filme e foi lançada no canal da Taciele Alcolea, essa linda que eu amo e admiro! ❤  Então vamos deixar nossos corações cheios de encanto e começar a responder essa tag linda!

#1 UMA EMOÇÃO
O filme todo tem seu encanto, mas a parte que eu mais me emociono é na cena onde a Bela diz que ama a Fera e quebra a maldição e ele torna-se novamente um príncipe, eu mal posso esperar para ver essa cena, socorro!
Um eu te amo, um gesto de carinho pode marcar a vida de alguém, mudar o coração de alguém positivamente, transforma! E o que eu me lembro com essa mensagem da cena é da minha falecida avó, infelizmente ela ficou doente e foi para outra morada, e um dia eu estava terminando de limpar a cozinha enquanto minha mãe cuidava dela e ela me disse: “Minha neta amada”, e isso jamais saiu da minha mente e toda vez que eu lembro eu sorrio com saudade e gratidão. ❤

#2 UMA AVENTURA
A Bela é conhecida por ser uma princesa inteligente, mesmo morando em uma cidadezinha no interior, ela lê, ela sonha com o mundo!
E isso é muito eu na vida, moro em uma cidade pequena, mas ainda sonho em conhecer vários lugares! E a lembrança que me vem a mente é meu primeiro passeio escolar. A primeira vez que eu saí sozinha cuidando de mim mesma, conhecer lugares novos com minhas amigas, é uma lembrança muito divertida.

#3 UMA SURPRESA
Surpresas é o que não falta na vida da Bela desde que ela chega ao castelo da Fera! Mas você receber uma biblioteca de presente, quando você ama ler, é mais que uma surpresa, é inacreditável! Palmas para a Fera, deu o melhor presente da vida!
Minha lembrança com cena é da minha infância! Meu pai sempre me fazia surpresas com bichinhos de pelúcia ou com cds das bandas que eu gostava, eu ficava radiante!

#4 ALGO MÁGICO
Quando eu lembro de Bela e a Fera, é automático lembrar de Madame Samovar, do Zip, do Lumière, do Relógio… Com o feitiço que a bruxa jogou na Fera, todos que viviam no castelo se transformaram em objetos e a Bela fica surpresa e encantada, não deixa de ser mágico, um bule que fala por exemplo!
Me trás a lembrança do meu primeiro dia no curso de design gráfico, o primeiro contato com os programas, parecia magia, apesar de estar familiarizada com o photoshop, tudo no curso é diferente, você conhece recursos novos, como fazer aquela imagem x que viu na internet, foi e ainda é fascinante.

#5 QUAL A MÚSICA DE A BELA E A FERA SERIA SUA TRILHA SONORA?
Pela minha maneira de ver o amor, pelo meu lado romântico nível máximo, esse meu eu sonhador, não tem como não ser: Sentimentos São… A letra da música é linda demais, fala de um amor que vem de dentro, nos convida a amar a pessoa pelo o que ela é, nos convida a prestar atenção no interior e não somente no exterior, a verdadeira beleza vem de dentro e a maioria das pessoas nunca pensa assim, verdade seja dita!
Sentimentos são, fáceis de mudar, mesmo entre quem, não vê que alguém , pode ser seu par. ❤

Aproveitar o post para comentar a nova versão da música Beauty and the Beast (Sentimentos São) que na primeira versão tem como interpretes: Celine Dion e Peabo Bryson. Nessa nova versão temos as vozes de Ariana Grande e John Legend. Estou encantada, ficou muito doce e com certeza vai nos emocionar nos cinemas. *-*

Depois desta tag, fiquei mais ansiosa para assistir o filme! E vocês, estão ansiosos também para esse filme? Para ajudar a segurar essa emoção, responde a tag também nas tuas redes sociais com a hashtag: #VocêÉNossoConvidado assim todos nós podemos compartilhar sentimentos por aí! ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

