06 Cenas que vão te convencer a assistir: Goblin!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nossa segunda do dorama chegou pra te convencer a assistir o drama que abalou nossos corações e se despedir dele está difícil! Tem como rolar uma segunda temporada? Se vocês não sabem do que eu estou falando, Goblin: The Lonely and Great God foi resenhado semana passada aqui no blog e hoje eu separei algumas cenas legais, que não fossem tão reveladoras mas que te puxem para conhecer a história!

Então, vamos lá? Simbôra!

01 – Os poderes do Goblin.
Quando uma história se baseia em lendas, sobrenatural, fantasia, o que a gente já pensa disparado é quais serão efeitos especiais usados para aquelas cenas em que veremos os poderes em ação! Como será que o ator vai interpretar o personagem na cena tal? Com essa cena já podemos ter uma ideia das cenas que esse drama tem! Uma das melhores quando se trata de mostrar os poderes do Goblin!

02 – O amor é coisa do destino.
Nesse drama um dos sentimentos mais trabalhados é o amor. O amor no drama é tratado como destino, as pessoas estão destinadas se amarem, seja na vida atual ou na passada. Aliás uma coisa que eu achei bonita na forma como esse sentimento é tratado no drama, foi que o amor vem de outras vidas, mesmo que o amor tenha sido triste, tudo volta para se acertar em algum momento. E como eu acredito muito nisso de sim, há alguém que foi destinado para você nesse mundo, foi um fato que contribuiu para me apaixonar por esse drama.

03 – A amizade do Goblin e Ceifador.
De primeira impressão você acha que eles serão inimigos, que vai dar altas tretas, mas não, eles se tornam amigos! A melhor amizade da VIDA, divertida! Os momentos dos dois são os mais divertidos do drama! ❤

04 – O trio que irei proteger!
No começo do drama o ceifador persegue a Eun Tak, já que ela sempre foi um caso especial, uma alma sem cartão. E no trabalho do ceifador, no caso da Eun Tak ele precisa saber quem ela é e fazer um relatório e mandar para um departamento, mais ou menos isso, para quando ela morrer ele receber o cartão com a hora e a causa da morte e assim poder ir auxiliar na travessia após a morte. Mas depois que ele descobre que ela é a Noiva do Goblin, que ele se torna um amigo para o Goblin, Eun Tak acaba indo viver com eles na casa do Goblin, e uma amizade se desenvolve e ele ajuda Kim Shin (o goblin) a proteger a vida de Eun Tak.

05 – Cenas engraçadas.
Além dos momentos de Goblin e Ceifador, há também outras cenas que te fazem dar boas gargalhadas! E essa cena do cinema é MUITO engraçada, bem eu na vida se assistir algum filme de terror, hahahaha.

06 – Sentimentos a flor da pele.
Goblin é um drama com muitos sentimentos. Como citado na resenha, as emoções do personagens são intensas, sofridas ao extremo ou alegres ao extremo e você sente tudo com eles, isso é magnifico! Essa cena é do Ceifador e da Sunny, que cena, nossa! 😦 O choro do Ceifador, interpretado maravilhosamente bem por Lee Dong Wook, é algo que te dói lá na alma.

E além de tudo, temos a OST do drama para nos fazer se apegar ainda mais a este drama incrível! ❤

O que acharam das cenas escolhidas? Mais um pouco de Goblin para vocês conhecerem um pouco mais a história ou como no meu caso, para matar saudades! *-* Lembrando que Goblin: The Lonely And Great God está disponível no DramaFever, Kingdom Fansubs e Subarashiis Subs.

Um abraço quentinho e até a próxima segunda do dorama! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s