PLAYLIST: TRILHA SONORAS DE FILMES

playlist-trilha-sonoras

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Estava aqui pensando com meus botões, o que ia trazer de post hoje e de repente pensei em selecionar uma playlist de trilhas sonoras de filmes que eu amo!

Trilhas sonoras são tão esperadas quanto o lançamento do filme, as vezes a música salva uma cena que tinha tudo para ser um desastre, esse é o poder de uma boa trilha sonora! Então pensando nisso eu selecionei seis músicas de seis dos meus filmes favoritos.

1. Summer Nights – Grease: Nos Tempos Da Brilhantina

Começar essa seleção com o meu filme favorito da VIDA! Grease é o melhor filme desse mundo, sou completamente apaixonada por ele. Essa vibe dos anos 70/80 é tudo! A história é divertida, as roupas tão diferentes… Enfim, amo!

2. All Of The Stars – A Culpa É Das Estrelas

O filme que abalou muitos corações, um filme que na época de lançamento foi MUITO esperado, principalmente para quem já tinha lido o livro, uma linda obra do autor John Green. E quando descobrimos que Ed Sheeran teria uma faixa na trilha sonora, ficamos no chão!

3. A Thousand Years – Saga Crepúsculo

Essa música é amada por um par de gente! Quem nunca viu um vídeo de casamento ou de declaração de amor com ela de fundo? Até em festas de 15 anos ela é escolhida. A música é um sonho e sem contar que é tema do amor de Edward e Bella, ai, ai muito amor. ❤

4. You Are The Music In Me – High School Musical 2

Como eu poderia deixar passar HSM? NUNCA! Os três filmes se passaram na minha época escolar, mais precisamente do ensino médio! No ano que foi lançado o último, em 2008, foi o ano da minha formatura! Então eu vivia um HSM na minha vida, era tudo inspirador. Só faltou um Troy na história, mas como dizem… Realidade e ficção são distintas! Rs. HSM2 é meu filme favorito dos três.

5. Cry – Um Amor Para Recordar

Apenas a história de amor mais linda do universo! Meu filme de romance favorito e acredito que de muitos. A história é tudo que eu acredito, que fé pode mudar sua vida, que o amor vai além de tudo e que tudo em nossas vidas fazem parte de um propósito de Deus.

6. Time Of My Life – Dirty Dancing

Para tudo, essa música… #socorro! Quem nunca quis entrar numa aula de dança de salão só para saber dançar as coreografias de Dirty Dancing? Eu sempre! Amo quando casais ensaiam a coreografia de Time Of My Life para apresentar na festa de casamento! *o*

Assim, nem dá para perceber que a blogueira aqui é romântica, né? Hahaha Sou mesmo gente, assumidíssima! Sabe aquelas histórias bem clichês? Pode estar certa que eu vou amar. Vamos ter coragem de sonhar com um amor bom, que não te traga só decepções e sofrimento, merecemos amar e ser amados. ❤

Se quiserem ouvir essas lindezas juntas, fiz uma playlist com elas no Spotify!

E a playlist trilha sonoras de filmes de vocês, tem alguma dessas músicas que eu escolhi? Quais são as de vocês? Me conta!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

